Navegagor do GPS Aquarius

Mensagem
Autor
MarioBarros

Navegagor do GPS Aquarius

#1 Mensagem por MarioBarros »

Sou novo em GPS e depois de ter comprado um GPS Aquarios, me arrependi bastante. ele é complicado de operar, as telas nao São intuitivas, e a abertura delas não reflete a solicitaça£o da tela anterior. Pelas buscas que tenho feito pude notar que o navegador do mesmo, o NavMate da Horizon é totalmente desprovido de recursos, para se adicionar um POI, o mesmo tem que ser feito por endereço completo, inclusive o número da rua, entretanto, fala no manual do mesmo que para a adiça£o de um POI, bastaria entrar com as coordenadas, entrei em contato com a Aquarios e me disseram que ele é assim mesmo. Gostaria de ajuda no sentido de poder trocar o navegador, por outro mais inteligente, seria isto possível? Tenho alguma experiencia em software e ja entrei no windows mobile, mas preciso saber qual o navegador mais adequado, o Destinator? Por favor me ajudem a desengasgar esse GPS

nqnnospam

Re: Navegagor do GPS Aquarius

#2 Mensagem por nqnnospam »

Olá,

há vários tópicos sobre os vários programas de navegação. Recomendo uma busca no fórum e a leitura destes tópicos, para que você tire suas próprias conclusões.

Cada um vai puxar a sardinha para o lado do programa que prefere.

Vale lembrar que todas as opções de programa São pagas. Para os mapas, os únicos gratuitos São os do Projeto Tracksource, compatíveis somente com os programa de navegação da Garmin (QUE ou MobileXT).

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

MarioBarros

Re: Navegagor do GPS Aquarius

#3 Mensagem por MarioBarros »

Obrigado pelo retorno, realmente estou muito insatisfeito com o GPS Aquarius, o software (NAV-TEK - NavMate) é realmente muito ruim, mesmo sendo a empresa importadora do produto sediada no RJ, distribui mapas muito desatualizados, moro na Barra e acho inadimissivel que principais rua do bairro, tais como Av. Ayrton Senna, Emb. Abelardo Bueno ainda estejam com mapas bem antigos, e quanto aos POIs de radar, alem de desatualizados, não informam nada, o icone exibido é o mesmo para todos, e a única coisa que acontece é soar um Ring curto, uma única vez, quando se aproxima de um Radar, não informando a velocidade permitida, nem a do veículo. Tambem é impossivel editar qualquer POI, pois o mesmo so pode ser feito pela Aquarius. não me importaria de pagar por um software original, desde que fosse de qualidade se for possivel trocar o mesmo, estou a ponto de comprar outro GPS e jogar esse no LIXO caso não haja soluça£o, só tenho receio de comprar outra bomba.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”