Ola pessoal, estou prestes a comprar um GPS, e preciso de algumas orientações, não sou profissional da a¡rea sou apenas um curioso encontrei um aparelho que eu acredito que me sirva e o: {GPS Garmin 60 CSX 010-00422-00}as minhas duvidas São as seguintes: Este aparelho que eu estou adquirindo serve para
1-medir curva de nivel
2-fazer carculo de a¡rea
3-fazer trilha
4-existe manual em portugûes
5-existe algum programa de computador que eu possa melhorar a precisão deste aparelho
6-existe cursos rapidos pela internet que possa me orientar como opera-lo
Aguardo resposta. Abraços
GPS Garmin 60 CSX 010-00422-00
Re: GPS Garmin 60 CSX 010-00422-00
Jmarques,
1-não sei;
2-sim;
3-sim. vc pode gravar os tracklogs;
4-sim, existe manual em pt, se vc precisar te arrumo depois;
5-a precisão dele é uma das melhores dos GPS da mesma categoria. O meu chega a dar 3 metros quando em campo aberto e com vários satélites;
6-em www.tracksource.org.br vc vai achar um curso online de GPS. Mas operá-lo é muito fácil.
Abraços,
1-não sei;
2-sim;
3-sim. vc pode gravar os tracklogs;
4-sim, existe manual em pt, se vc precisar te arrumo depois;
5-a precisão dele é uma das melhores dos GPS da mesma categoria. O meu chega a dar 3 metros quando em campo aberto e com vários satélites;
6-em www.tracksource.org.br vc vai achar um curso online de GPS. Mas operá-lo é muito fácil.
Abraços,
Moura
BH - 60CSx
BH - 60CSx
GPS Garmin 60 CSX 010-00422-00
Alguem poderia me enviar o manual em portugues deste modelo de GPS Garmin 60 CSX 010-00422-00 o meu email- jmvm@brturbo.com.bro motivo do pedido e que estou comprando um e o manual e em ingles.
- Nelson A. da Costa
Re: GPS Garmin 60 CSX 010-00422-00
Olá JMarques !!
Para sua questão já existe a soluça£o, veja o tópico http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =14&t=2950.
Como sugestão, adquira o hábito de dar uma pesquisadinha no forum.
até mais...
Nelson
Para sua questão já existe a soluça£o, veja o tópico http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =14&t=2950.
Como sugestão, adquira o hábito de dar uma pesquisadinha no forum.
até mais...
Nelson
Nelson
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas