Pessoal queria uma dica
Tava vendo uns tutoriais que me deixaram meio confusos e tal.
Vi que existe a possibilidade de instalar esse tal de MioPocket 2.0 (release18), no cartão sd ou
na memoria do aparelho.
Alguém ae pode me dar alguma dica do que é melhor de como deve ser feito?
E caso eu durante a tentativa faça alguma besteira , tenho como recuperar com o dvd que vem com o aparelho.
Comprei meu aparelho no mercadolivre já com miomap3 e mapa brasil, mas gostaria de ter ele personalizado com os aplicativos que o Miopocket permite.
Desde já agradeço a atença£o
Para quem tem MIO C230 com MioPocket 2.0
Re: Para quem tem MIO C230 com MioPocket 2.0
instalar no SD tem a desvantagem da velocidade da media.
ja instalar no gps tem a desvantagem de ser definitivo.
entao eu fiz uma instalaça£o mista!
alterei os scripts no SD para desbloquear usando arquivos no GPS.
faça assim:
Copie a pasta MioAutoRun para a raiz da memoria do GPS.
Depois copie o conteudo do zip em anexo para a raiz do cartao SD.
desconecte o cabo e espere a tela inicial, agora remova e reinsira o SD, se tudo der certo em poucos segundos o GPS ira reiniciar na tela do MioPocket.
Sempre que voce der um hardreset ele voltara como original de fabrica, bastando reinserir o SD para desbloquear novamente.
ja instalar no gps tem a desvantagem de ser definitivo.
entao eu fiz uma instalaça£o mista!
alterei os scripts no SD para desbloquear usando arquivos no GPS.
faça assim:
Copie a pasta MioAutoRun para a raiz da memoria do GPS.
Depois copie o conteudo do zip em anexo para a raiz do cartao SD.
desconecte o cabo e espere a tela inicial, agora remova e reinsira o SD, se tudo der certo em poucos segundos o GPS ira reiniciar na tela do MioPocket.
Sempre que voce der um hardreset ele voltara como original de fabrica, bastando reinserir o SD para desbloquear novamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Galocha
Re: Para quem tem MIO C230 com MioPocket 2.0
Obrigado pela ajuda , baixei i arquivo e guardei.
Mas eu sou muito burro pra essas coisas é melhor não mexer acho que vou acabar fazendo besteira, pelo menos por enquanto.
Ele ta rodando miomap 3.3 com mapa Br
Eu já ficava satisfeito se conseguisse colocar outro navegador para funcionar no cartão SD
Mas como fazer para poder escolher o navegador que estão no cartão SD se ele ja inicia com o mio ?
Mas eu sou muito burro pra essas coisas é melhor não mexer acho que vou acabar fazendo besteira, pelo menos por enquanto.
Ele ta rodando miomap 3.3 com mapa Br
Eu já ficava satisfeito se conseguisse colocar outro navegador para funcionar no cartão SD
Mas como fazer para poder escolher o navegador que estão no cartão SD se ele ja inicia com o mio ?