Gente
Ja estou quase desistindo de tentar fazer funcionar meu TT One 3 edição, faço tudo e nada do mapa ser reconhecido, antes dizia que o mapa nao podia ser utilizado, agora diz que não existe mapa, reinstalei o navcore 7. alguma coisa, mas nao sei qual seria a melhor versão para funcionar com meu TT, alguem pode me indicar qual a melhor e link pra baixar.....ou alguem que mesmo cobrando possa me ajudar, olha estou quase desistindo de verdade e vou encostar o mesmo.....
Um abraço a todos.
Qual a melhor versão de NAVCORE.. Estou quase desistindo....
- estabrincando
Re: Qual a melhor versão de NAVCORE.. Estou quase desistindo
A versão oficial da TomTom pro seu modelo é a 8.010. O problema é que você deve "vacinar" tanto o navcore quanto o mapa para que o mesmo funcione. Isto é bem simples utilizando o Easy Activator v0.57.21.
Primeiro vc deve sempre ter um backup do conteúdo do aparelho com navcore, mapa e tudo mais, depois apague todo o conteúdo do aparelho e abra o TomTom Home, este irá oferecer o navcore mais atual pro seu aparelho, aceite a oferta. Após a instalação do navcore pelo Home, recoloque a pasta do mapa no aparelho e execute o Easy Activator e siga os seguintes passos:
Antes de começar reinicie o aparelho para que ele crie o arquivo ".bif"
1- No step1 mude para Português-BR e selecione Usar TT8_ .exe
2- No Passo 2 clique no botão "Procurar arquivo *.bif" e selecione a raiz da unidade do aparelho onde se encontra o arquivo ttgo.bif
3- No Passo 3 clique em "Procurar a pasta do mapa" e selecione a pasta do mapa no aparelho, certifique-se de que não exista um arquivo meta.dct na mesma, se houver delete-o.
4- No Passo 4 clique em "Download meta.txt do Albert"
5- No Passo 5 clique em "Gerar arquivo *.meta.dct"
6- No Passo 6 clique em "Aplicar Patch no arquivo TTSystem" e fim.
Primeiro vc deve sempre ter um backup do conteúdo do aparelho com navcore, mapa e tudo mais, depois apague todo o conteúdo do aparelho e abra o TomTom Home, este irá oferecer o navcore mais atual pro seu aparelho, aceite a oferta. Após a instalação do navcore pelo Home, recoloque a pasta do mapa no aparelho e execute o Easy Activator e siga os seguintes passos:
Antes de começar reinicie o aparelho para que ele crie o arquivo ".bif"
1- No step1 mude para Português-BR e selecione Usar TT8_ .exe
2- No Passo 2 clique no botão "Procurar arquivo *.bif" e selecione a raiz da unidade do aparelho onde se encontra o arquivo ttgo.bif
3- No Passo 3 clique em "Procurar a pasta do mapa" e selecione a pasta do mapa no aparelho, certifique-se de que não exista um arquivo meta.dct na mesma, se houver delete-o.
4- No Passo 4 clique em "Download meta.txt do Albert"
5- No Passo 5 clique em "Gerar arquivo *.meta.dct"
6- No Passo 6 clique em "Aplicar Patch no arquivo TTSystem" e fim.
GPS TomTom GO720, XXL540S
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563
Re: Qual a melhor versão de NAVCORE.. Estou quase desistindo
Fiz o procedimento e .............BATATA ta funfando legal, so os radares que não mais acho que tenho que coloca-los...
Obrigadassoooooooo pela dica...valeu mesmo.
Um grande abraço
Marcelo
Obrigadassoooooooo pela dica...valeu mesmo.
Um grande abraço
Marcelo