Transito via RDS-TMC São Paulo

Mensagem
Autor
cesar.rigolo
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2012, 13:19

Transito via RDS-TMC São Paulo

#1 Mensagem por cesar.rigolo »

Boa Tarde a todos!
Tenho um Tomtom One XL com a antena para TMC mas ele não consegue encontrar nenhuma informação de transito, na verdade ele fica como se o transito de São Paulo ficasse 24h por dia uma maravilha.
Alguém sabe dizer o que preciso fazer para ele funcionar? Se tem alguma estação especifica que devo deixar manualmente conectada?
Bom se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

Obrigado,



GPSfanbr
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Jun 2008, 16:12

Re: Transito via RDS-TMC São Paulo

#2 Mensagem por GPSfanbr »

Esqueça César!
As informações de trânsito - RDS-TMC - da TomTom não funcionam no nosso país.
Também entrei de 'gaito' comprando um VIA 1400T e nunca consegui ver as informações de trânsito!
Se você realmente precisar deste tipo de informação, então compre um Garmin no mercado nacional com o sufixo LT. Pelo menos em Sampa e no Rio está funcionando a contento. É so ligar o cabo que acompanha o GPS no receptor e no acendedor de cigarros e ser feliz.


Abraço.



cesar.rigolo
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2012, 13:19

Re: Transito via RDS-TMC São Paulo

#3 Mensagem por cesar.rigolo »

Muito obrigado pela resposta, procurei insistentemente uma forma de fazer o GPS ler o transito e nada!
Vou ver quais modelos da Garmin tem esse sulfixo e deixar meu tomtom guardado pra qdo eu for viajar ao exterior.

Abraço



GPSfanbr
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Jun 2008, 16:12

Re: Transito via RDS-TMC São Paulo

#4 Mensagem por GPSfanbr »

Não há o que agradecer. Estamos aqui para nos ajudar!
Só aconselho você adquirir um produto importado pela Garmin Brasil, assim você terá a certeza que o RDS funcionará "plug & play".
Pessoalmente optei pelo modelo 2415LT, mas você tem outras opções de acordo com as suas necessidades e o seu bolso.

Boa sorte e um abraço.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”