Olá a todos,
Uma informação que me pareceu interessante com relação aos navegadores MIO é este "conteúdo do guia 4 rodas". Eu sou um grande fã do guia 4 rodas, e ele me acompanha em todas as minhas viagens pelo Brasil. A possibilidade de ter todo o seu conteúdo "na palma da mão" é excelente. Então eu gostaria de saber se estes navegadores REALMENTE possuem esse conteúdo, com descrições de pontos túristicos, recomendações e classificações de hotéis e restaurantes, etc.
Obrigado!
"Conteúdo Guia 4 Rodas" nos navegadores MIO
Re: "Conteúdo Guia 4 Rodas" nos navegadores MIO
Pleo menos na linha Moov Spirit tem. O meu (S555) tem o conteúdo, mais resumido que o livro, é claro mas tem sim. Além disso, tem no site da Mio, uma atualização do conteúdo da G4R (conteúdo dinâmico).
-
Tenho um Mio Mov M400 e os POIs do Guia Quatro Rodas estão ativos e funcionam muito bem. Só não sei quando será necessário atualizá-lo.
-
O MEU S505 POSSUI O GUIA 4R, MAS ALGUMAS LOCALIDADES NÃO ESTÃO CADASTRADAS, INCLUSIVE LUGARES ESTREMAMENTE CONHECIDOS COMO VISCONDE DE MAUA/RJ, LOCAL DE ECOTURISMO CLASSICO. NÃO CONSEGUI ATUALIZAR ESTE CONTEUDO SE ALGUEM TIVER UMA DICA DE ATUALIZAÇÃO AGRADEÇO.