Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Pessoal,
Fiquei impressionado com o atendimento online da Multilaser.
Perdi a minha caneta stylus e perguntei onde comprar outra. Perguntei tambem sobre como atualizar o Sygic para a vrs 10 e o mapa caso tenha nova versao.
A atendente, Streffany Umbelino, apenas me pediu meu nome completo, endereço e disse que dentro de 7 dias eu irei receber sem custos outra caneta e um CD com a atualização.
É Brasil?.
Parabens a Multilaser pelo excelente atendimento ao consumidor.
Fiquei impressionado com o atendimento online da Multilaser.
Perdi a minha caneta stylus e perguntei onde comprar outra. Perguntei tambem sobre como atualizar o Sygic para a vrs 10 e o mapa caso tenha nova versao.
A atendente, Streffany Umbelino, apenas me pediu meu nome completo, endereço e disse que dentro de 7 dias eu irei receber sem custos outra caneta e um CD com a atualização.
É Brasil?.
Parabens a Multilaser pelo excelente atendimento ao consumidor.
Carlos G. Junior - JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Só chegou a caneta. Vou reclamar do CD.
Carlos G. Junior - JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Reclamei do CD. Ficaram de enviar outra correspondencia e assim que chegar aviso.
Carlos G. Junior - JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Meu depoimento é no sentido contrário.
Nunca consegui um atendimento satisfatório por chat. Primeiro, o atendimento sempre parte do princípio que nós somos idiotas, não sabemos operar o equipamento e que o problema é com o consumidor e não com o aparelho.
Só consegui atendimento minimamente satisfatório por telefone (0800-772-2367 ou 4003-8688).
Eles tem alguma boa vontade, mas os aparelhos que vendem são de péssima qualidade (travamento constante, processador inadequado, péssima qualidade dos componentes) e com isso identificar o que está provocando o defeito é muito difícil para eles.
Suporte é algo que não existe, porque eles entregam software pirata como qualquer fornecedor da Santa Ifigênia (quem mora em SP, sabe o que eu estou falando).
Portanto, comprar da Multilaser ou de um camelô da esquina, é a mesma coisa que vocês vão receber: péssimos produtos (embora sejam sempre muito simpáticos).
Nunca consegui um atendimento satisfatório por chat. Primeiro, o atendimento sempre parte do princípio que nós somos idiotas, não sabemos operar o equipamento e que o problema é com o consumidor e não com o aparelho.
Só consegui atendimento minimamente satisfatório por telefone (0800-772-2367 ou 4003-8688).
Eles tem alguma boa vontade, mas os aparelhos que vendem são de péssima qualidade (travamento constante, processador inadequado, péssima qualidade dos componentes) e com isso identificar o que está provocando o defeito é muito difícil para eles.
Suporte é algo que não existe, porque eles entregam software pirata como qualquer fornecedor da Santa Ifigênia (quem mora em SP, sabe o que eu estou falando).
Portanto, comprar da Multilaser ou de um camelô da esquina, é a mesma coisa que vocês vão receber: péssimos produtos (embora sejam sempre muito simpáticos).
Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Bom, acabei de receber o DVD com atualizaçao para todos os multilaser (3.5 e 4.3). Dando uma olhada rápida tem iGO com data de 2009 e o Sygic o mapa é 2010
No meu caso fui muito bem atendido.
Quanto ao GPS e sua qualidade acho que é bem melhor do que outras marcas xing ling.
Eu comprei dessa marca pois tinha suporte no Brasil e o processador ARM11 de 468mhz.
Tô rodando a ~4 dias o iGO8.3 na skin gurjon e a Gabi TTS a 100% sem travar nada. Estou muito satisfeito com esse multilaser.

No meu caso fui muito bem atendido.
Quanto ao GPS e sua qualidade acho que é bem melhor do que outras marcas xing ling.
Eu comprei dessa marca pois tinha suporte no Brasil e o processador ARM11 de 468mhz.
Tô rodando a ~4 dias o iGO8.3 na skin gurjon e a Gabi TTS a 100% sem travar nada. Estou muito satisfeito com esse multilaser.
Carlos G. Junior - JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Caro Carlos,
Como você pode constatar, eles te mandaram o CD com softwares piratas como qualquer "fornecedor" de GPS. Na tela do meu primeiro GPS Slim, na tela do sobre o Sygic estava escrito "Hacked by...". É inacreditável!
Eu já comprei muita coisa na Sta. Ifigênia (quem é de SP sabe o que eu estou falando), e muitos (nem todos) funcionam muito bem. Inclusive um novo GPS que comprei depois da má experiência com o Multilaser.
Eu me arrisquei com a Multilaser e me dei mal. Você se deu bem. Questão de sorte.
Abraços.
Como você pode constatar, eles te mandaram o CD com softwares piratas como qualquer "fornecedor" de GPS. Na tela do meu primeiro GPS Slim, na tela do sobre o Sygic estava escrito "Hacked by...". É inacreditável!
Eu já comprei muita coisa na Sta. Ifigênia (quem é de SP sabe o que eu estou falando), e muitos (nem todos) funcionam muito bem. Inclusive um novo GPS que comprei depois da má experiência com o Multilaser.

Eu me arrisquei com a Multilaser e me dei mal. Você se deu bem. Questão de sorte.
Abraços.
Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Caro JRRJA3,
Voce poderia postar esse dvd pra socializar com a gente.
Agradeço desde já
Voce poderia postar esse dvd pra socializar com a gente.
Agradeço desde já
Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
xá comigo...
Carlos G. Junior - JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Instalei o Sygic 8.15, minha versao era 7.72. O mapa (TA) é a mesma versao 7.80.
Praticamente mudou todos os menus.
O problema é que pede o cod de ativaçao do mapa e voce precisa enviar o cod do produto para a multilaser gerar. Como eu tava com pressa, achei um kG na net e ativei. Hoje recebi o email da multilaser com o mesmo cod de ativaçao rsrsrs.
Bom, nao deixa de ser um otimo atendimento ao cliente.
Os iGO´s que vieram são todos antigos e nem vale a pena "socializar". Em breve "socializo" o Sygic rsrs.
Praticamente mudou todos os menus.
O problema é que pede o cod de ativaçao do mapa e voce precisa enviar o cod do produto para a multilaser gerar. Como eu tava com pressa, achei um kG na net e ativei. Hoje recebi o email da multilaser com o mesmo cod de ativaçao rsrsrs.
Bom, nao deixa de ser um otimo atendimento ao cliente.
Os iGO´s que vieram são todos antigos e nem vale a pena "socializar". Em breve "socializo" o Sygic rsrs.
Carlos G. Junior - JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Sygic 8.15
Assim que criarem um board para o Sygic eu posto aqui.
Quem tiver pressa pega no PortalGPS
Assim que criarem um board para o Sygic eu posto aqui.
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Carlos G. Junior - JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Olá, JRRJA3
comprei um gps da multilaser 4,3" - tracker - mult GP4110, mas quando o liguei existe algumas funções que quando clico não entram (acredito que são devido ao modelo) até ai tudo bem; mas quando fui desligar o gps ele não desliga, tive de resetar para desliga-lo e sempre que utilizo, para desliga-lo; tenho de reseta-lo.
Detalhe isso com apenas um dia de uso. Será que você sabe como resolver, acredito que se atualiza-lo possa resolver, já pedi o cd para a multilaser via email, se você tiver alguma idéia fico lhe grato.
comprei um gps da multilaser 4,3" - tracker - mult GP4110, mas quando o liguei existe algumas funções que quando clico não entram (acredito que são devido ao modelo) até ai tudo bem; mas quando fui desligar o gps ele não desliga, tive de resetar para desliga-lo e sempre que utilizo, para desliga-lo; tenho de reseta-lo.
Detalhe isso com apenas um dia de uso. Será que você sabe como resolver, acredito que se atualiza-lo possa resolver, já pedi o cd para a multilaser via email, se você tiver alguma idéia fico lhe grato.
Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Pra desligar pressione o botao por uns 4 seg e veja se aparece a mensagem.
Teste e diga se funcionou.
O DVD só tem atualizaçao do navegador, nao do windowsCE
Teste e diga se funcionou.
O DVD só tem atualizaçao do navegador, nao do windowsCE
Carlos G. Junior - JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Não funciona, já havia feito isso, mas não desliga.
Agradecido, pela atenção; espero sua ajuda, se tiver mais alguma alternativa.
Agradecido, pela atenção; espero sua ajuda, se tiver mais alguma alternativa.
Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Elllonn,
Em julho comprei um Multilaser 3,5 Slim. O aparelho era tão ruim que a Multilaser me trocou em setembro por um Tracker 3,5. Este segundo aparelho, quando funcionava era bom, embora nem sempre funcionava. Devolvi para a Multilaser, que depois de 20 dias me entregou dizendo que ele estava "BOM". Os sintomas são exatamente o que você descreve. Acabo de mandar devolta para a Multilaser pois o aparelho me deixa "na mão" quando mais preciso. Tenho quase certeza que novamente vão me devolver o GPS dizendo que está "BOM".
O defeito é sempre o mesmo. Ao ligar, ele não responde aos comandos do touchscreen ou trava no botão que foi clicado (o botão fica azul e trava). Tem que resetar inúmeras vezes, mas mesmo assim, tem hora que eu desisto. Depois de um tempo desligado ele costuma voltar a funcionar. Em geral, se deixar em "hibernar" ao invés de "desligar", ele não trava com tanta frequencia.
Eu já desisti da Multilaser e encarei o prejuizo. Comprei um outro que não me deixou na mão até agora.
Fujam de Multilaser. É fria.
Em julho comprei um Multilaser 3,5 Slim. O aparelho era tão ruim que a Multilaser me trocou em setembro por um Tracker 3,5. Este segundo aparelho, quando funcionava era bom, embora nem sempre funcionava. Devolvi para a Multilaser, que depois de 20 dias me entregou dizendo que ele estava "BOM". Os sintomas são exatamente o que você descreve. Acabo de mandar devolta para a Multilaser pois o aparelho me deixa "na mão" quando mais preciso. Tenho quase certeza que novamente vão me devolver o GPS dizendo que está "BOM".
O defeito é sempre o mesmo. Ao ligar, ele não responde aos comandos do touchscreen ou trava no botão que foi clicado (o botão fica azul e trava). Tem que resetar inúmeras vezes, mas mesmo assim, tem hora que eu desisto. Depois de um tempo desligado ele costuma voltar a funcionar. Em geral, se deixar em "hibernar" ao invés de "desligar", ele não trava com tanta frequencia.
Eu já desisti da Multilaser e encarei o prejuizo. Comprei um outro que não me deixou na mão até agora.
Fujam de Multilaser. É fria.
Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
sdruvss,
era isso que eu temia, o meu está na garantia, vou ver se consigo trocar na loja por outro aparelho de outro fabricante, valeu.
era isso que eu temia, o meu está na garantia, vou ver se consigo trocar na loja por outro aparelho de outro fabricante, valeu.
Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Já que vcs não querem passar raiva com atendimento, sugiro não comprarem nunca no mercado livre da empresa LAPSTOP.
Eles são picaretas, me enviaram um GPS com defeito e me mandaram procurar meus direito.
Fica ai o alerta.
Nelson
Eles são picaretas, me enviaram um GPS com defeito e me mandaram procurar meus direito.
Fica ai o alerta.
Nelson