Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

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JRRJA3
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Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#1 Mensagem por JRRJA3 »

Pessoal,

Fiquei impressionado com o atendimento online da Multilaser.

Perdi a minha caneta stylus e perguntei onde comprar outra. Perguntei tambem sobre como atualizar o Sygic para a vrs 10 e o mapa caso tenha nova versao.

A atendente, Streffany Umbelino, apenas me pediu meu nome completo, endereço e disse que dentro de 7 dias eu irei receber sem custos outra caneta e um CD com a atualização.

É Brasil?.

Parabens a Multilaser pelo excelente atendimento ao consumidor.


Carlos G. Junior - JRRJA3
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JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#2 Mensagem por JRRJA3 »

Só chegou a caneta. Vou reclamar do CD.


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allbass
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#3 Mensagem por allbass »

Bom Demais para ser verdade



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JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#4 Mensagem por JRRJA3 »

Reclamei do CD. Ficaram de enviar outra correspondencia e assim que chegar aviso.


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sdruvss
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#5 Mensagem por sdruvss »

Meu depoimento é no sentido contrário.

Nunca consegui um atendimento satisfatório por chat. Primeiro, o atendimento sempre parte do princípio que nós somos idiotas, não sabemos operar o equipamento e que o problema é com o consumidor e não com o aparelho.

Só consegui atendimento minimamente satisfatório por telefone (0800-772-2367 ou 4003-8688).

Eles tem alguma boa vontade, mas os aparelhos que vendem são de péssima qualidade (travamento constante, processador inadequado, péssima qualidade dos componentes) e com isso identificar o que está provocando o defeito é muito difícil para eles.

Suporte é algo que não existe, porque eles entregam software pirata como qualquer fornecedor da Santa Ifigênia (quem mora em SP, sabe o que eu estou falando).

Portanto, comprar da Multilaser ou de um camelô da esquina, é a mesma coisa que vocês vão receber: péssimos produtos (embora sejam sempre muito simpáticos).



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JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#6 Mensagem por JRRJA3 »

Bom, acabei de receber o DVD com atualizaçao para todos os multilaser (3.5 e 4.3). Dando uma olhada rápida tem iGO com data de 2009 e o Sygic o mapa é 2010 :D

No meu caso fui muito bem atendido.

Quanto ao GPS e sua qualidade acho que é bem melhor do que outras marcas xing ling.

Eu comprei dessa marca pois tinha suporte no Brasil e o processador ARM11 de 468mhz.

Tô rodando a ~4 dias o iGO8.3 na skin gurjon e a Gabi TTS a 100% sem travar nada. Estou muito satisfeito com esse multilaser.


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sdruvss
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#7 Mensagem por sdruvss »

Caro Carlos,

Como você pode constatar, eles te mandaram o CD com softwares piratas como qualquer "fornecedor" de GPS. Na tela do meu primeiro GPS Slim, na tela do sobre o Sygic estava escrito "Hacked by...". É inacreditável!

Eu já comprei muita coisa na Sta. Ifigênia (quem é de SP sabe o que eu estou falando), e muitos (nem todos) funcionam muito bem. Inclusive um novo GPS que comprei depois da má experiência com o Multilaser. :)

Eu me arrisquei com a Multilaser e me dei mal. Você se deu bem. Questão de sorte.

Abraços.



tacossa
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#8 Mensagem por tacossa »

Caro JRRJA3,

Voce poderia postar esse dvd pra socializar com a gente.


Agradeço desde já



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JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#9 Mensagem por JRRJA3 »

xá comigo...


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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#10 Mensagem por JRRJA3 »

Instalei o Sygic 8.15, minha versao era 7.72. O mapa (TA) é a mesma versao 7.80.

Praticamente mudou todos os menus.

O problema é que pede o cod de ativaçao do mapa e voce precisa enviar o cod do produto para a multilaser gerar. Como eu tava com pressa, achei um kG na net e ativei. Hoje recebi o email da multilaser com o mesmo cod de ativaçao rsrsrs.

Bom, nao deixa de ser um otimo atendimento ao cliente.

Os iGO´s que vieram são todos antigos e nem vale a pena "socializar". Em breve "socializo" o Sygic rsrs.


Carlos G. Junior - JRRJA3
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JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#11 Mensagem por JRRJA3 »

Sygic 8.15

Assim que criarem um board para o Sygic eu posto aqui.

Quem tiver pressa pega no PortalGPS


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elllonn
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#12 Mensagem por elllonn »

Olá, JRRJA3
comprei um gps da multilaser 4,3" - tracker - mult GP4110, mas quando o liguei existe algumas funções que quando clico não entram (acredito que são devido ao modelo) até ai tudo bem; mas quando fui desligar o gps ele não desliga, tive de resetar para desliga-lo e sempre que utilizo, para desliga-lo; tenho de reseta-lo.
Detalhe isso com apenas um dia de uso. Será que você sabe como resolver, acredito que se atualiza-lo possa resolver, já pedi o cd para a multilaser via email, se você tiver alguma idéia fico lhe grato.



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JRRJA3
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#13 Mensagem por JRRJA3 »

Pra desligar pressione o botao por uns 4 seg e veja se aparece a mensagem.

Teste e diga se funcionou.

O DVD só tem atualizaçao do navegador, nao do windowsCE


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elllonn
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#14 Mensagem por elllonn »

Não funciona, já havia feito isso, mas não desliga.
Agradecido, pela atenção; espero sua ajuda, se tiver mais alguma alternativa.



sdruvss
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#15 Mensagem por sdruvss »

Elllonn,

Em julho comprei um Multilaser 3,5 Slim. O aparelho era tão ruim que a Multilaser me trocou em setembro por um Tracker 3,5. Este segundo aparelho, quando funcionava era bom, embora nem sempre funcionava. Devolvi para a Multilaser, que depois de 20 dias me entregou dizendo que ele estava "BOM". Os sintomas são exatamente o que você descreve. Acabo de mandar devolta para a Multilaser pois o aparelho me deixa "na mão" quando mais preciso. Tenho quase certeza que novamente vão me devolver o GPS dizendo que está "BOM".

O defeito é sempre o mesmo. Ao ligar, ele não responde aos comandos do touchscreen ou trava no botão que foi clicado (o botão fica azul e trava). Tem que resetar inúmeras vezes, mas mesmo assim, tem hora que eu desisto. Depois de um tempo desligado ele costuma voltar a funcionar. Em geral, se deixar em "hibernar" ao invés de "desligar", ele não trava com tanta frequencia.

Eu já desisti da Multilaser e encarei o prejuizo. Comprei um outro que não me deixou na mão até agora.

Fujam de Multilaser. É fria.



elllonn
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#16 Mensagem por elllonn »

sdruvss,
era isso que eu temia, o meu está na garantia, vou ver se consigo trocar na loja por outro aparelho de outro fabricante, valeu.



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barbosa18
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Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

#17 Mensagem por barbosa18 »

Já que vcs não querem passar raiva com atendimento, sugiro não comprarem nunca no mercado livre da empresa LAPSTOP.

Eles são picaretas, me enviaram um GPS com defeito e me mandaram procurar meus direito.

Fica ai o alerta.

Nelson



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