Colegas
Estou precisando inserir um mapa de fundo no meu gps, que tipo e formato é compativel, tenho um Garmin V
se eu inserir o Mapa do brasil, o cursor do gps vai bater exatamente na posição
eu terei que encontrar uma mapa já preparado
Mapas do Brasil / minha cidade / meu estado para GPS Garmin
-
paranapesca
- Contato:
Mapas do Brasil / minha cidade / meu estado para GPS Garmin
Editado pela última vez por paranapesca em 04 Abr 2006, 21:03, em um total de 1 vez.
paranapesca.com
Re: MAPA QUAL FORMATO BASICO
Primeiramente, não use letras maÃÂusculas, é considerado falta de educação:paranapesca escreveu:COLEGAS
ESTOU PRECISANDO INSERIR UM MAPA DE FUNDO NO GPS....QUE TIPO DE FORMATO..É COMPATIVEL...TENHO UM GARMIN V...
SE EU INSERIR O MAPA DO BRASIL....O CURSOR DO GPS VAI BATER EXATAMENTE NO LOCAL....DA POSIÇÃO..
OU TEREI QUE ENCONTRAR UMA MAPA JàPREPARADO PARA GPS??
http://www.icmc.usp.br/manuals/BigDummy/netiqueta.html
Peço a você que edite o seu post para corrigir isto. Vamos ter um pouco de consideração com os demais usuários.
Sobre inserir mapas no GPS, o que você quer está no site do GPSTM:
Criando Mapas de Fundo para GPS Garmin
Conheça Também os mapas do Brasil para GPS Garmin do Projeto Tracksource em http://www.tracksource.org.br. Leia a seção "Manual".
Editado pela última vez por nqnnospam em 24 Jul 2006, 18:17, em um total de 1 vez.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Esqueceu da falar dos Mapa gratuitos do Grupo TrackSource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui