Galera, estou com um problema maluco no meu gps 433br, ele do nada, simplesmente ao ligar pediu uma atualização de update package com a seguinte mensagem:
welcome to use this gps sustem
firsty please check whether updatepackage exist validly in the sd card
press <ok> to start updating
press<cancal> to stop updating.
mas nao tinho nada no cartao que fizesse essa atualição. Vi no forum algo sobre firmware (winCe e WinCeApp) para baixar e instalar.. Não quis executar o arquivo WinCe pois algumas pessoas comentaram que inutilizou completamente o aparelho apos executar o winCe atraves do boot do gps (ligar precionando os botoes power e stand-by) entao deixei quieto esse arquivo, mas o outro arquivo o winceapp esse eu coloquei no sd e ele faz a atualização, depois de um tempo tipo 1minuto mais ou menos, ele aparece uma mensagem de congratulações e que é só apertar o OK,. apos precionar o OK ele desliga e liga novamente, entretanto, volta para aquela tela do Update Packege novamente.. Pelo pouco que entendi, ou o arquivo winceapp esta errado, ou tem mais alguma coisa que nao estou conseguindo encontrar na net... alguem tem alguma ideia, sugestão ou o arquivo correto para este modelo de gps? powerpack GPS-733BR. O software que uso é o IGO 8. estava normal, tudo certo. apenas desliguei ontem e hoje, ao ligar, ocorreu esse erro.. Se fosse informatica, eu poderia JURAR QUE É ALGUM TIPO DE BLOQUEIO A SOFTWARE PIRATA, é como se tivesse que registrar o aparelho para usar o sinal GPS, tanto que a luz azul nem acende. aguardo retorno. quem quiser pode me mandar reposta para este e-mail: tudove@hotmail.com
GPS POWERPACK 733BR
Re: GPS POWERPACK 733BR
Ola
Alem do foston 430, adquiri um 733Br.
Escreva para
http://www.seny.com.br/loja/produto-506 ... tualizavel
Já tirei algumas dúvidas com eles.

Alem do foston 430, adquiri um 733Br.
Escreva para
http://www.seny.com.br/loja/produto-506 ... tualizavel
Já tirei algumas dúvidas com eles.

-
tbm estou com o mesmo problema alguem pode nos ajudar?? podem mandar informaçao para copiasrs@hotmail.com
Acho que o que faltou foi você colocar os dois arquivos na raiz do SD. Eu coloquei os dois arquivos (Wince.img e winceapp.img), mas quando apareceu a mensagemque você escreveu, eu já tinha voltado ao SD original e não havia jeito de avançar. Coloquei o SD com os dois arquivos novamente e aceitei o pedido de update, deu tudo certo!