Boa tarde pessoal,
comprei um way40 da navcity, mas no mapa dele a posição fica sempre errada, dá algumas quadras de erro, fui na loja p devolver pq pensei q ele tivesse defeito, daí o pessoal me disse q é assim mesmo, q gps no geral não funciona no interior (eu moro no interior) é só p capitais mesmo, poxa fiquei desanimado, é isso mesmo q me disseram? não da p ter um gps q funcione de verdade no interior?
Abraço a todos.
gps no interior não funciona, é assim mesmo?
-
Re: gps no interior não funciona, é assim mesmo?
Vinicius Kruz
Fala pro seu vendedor que o Satélite e o Mapa são os mesmos que funcionam na Capital
Claro que tem que funcionar direito,apenas alguns Mapas são menos precisos no Interior só isso.O correto é vc ter opção de Mapa, já ouvi dizer que o TA 2010.06 TeleAtlas funciona bem no Interior .
Vc é quem vai ter que ir testando,claro que depende tbm de Navegador e de GPS .
Abraço
DjArnaldo
Fala pro seu vendedor que o Satélite e o Mapa são os mesmos que funcionam na Capital

Claro que tem que funcionar direito,apenas alguns Mapas são menos precisos no Interior só isso.O correto é vc ter opção de Mapa, já ouvi dizer que o TA 2010.06 TeleAtlas funciona bem no Interior .
Vc é quem vai ter que ir testando,claro que depende tbm de Navegador e de GPS .
Abraço
DjArnaldo
-
E será q esse mapa Teleatlas 2010.06 funciona no meu Wayzinho? Os mapas são padrão, e funcionam em todod os gps?
Abração, obrigado pelas dicas.
Abração, obrigado pelas dicas.
Vinicius Kruz
eu não conheço seu GPS e tbm não sei que tipo de navegador ele usa,se for iGo pode usar sim com esse Mapa.
DjArnaldo
eu não conheço seu GPS e tbm não sei que tipo de navegador ele usa,se for iGo pode usar sim com esse Mapa.
DjArnaldo