Perdi tudo Do Card SD.
Perdi tudo Do Card SD.
Pessoal alguem pode me ajudar ? Eu Formatei o Card SD e perdi todos os dados do meu GPS. O que posso fazer para obter novamente os arquivos de navegaçao para que meu gps volte a funcionar. Desde já muito obrigado.
Re: Perdi tudo Do Card SD.
asmleo
O pessoal até pode te ajudar ,mas antes vão ter que ir na bola de cristal para poder saber qual navegador seu GPS usava,qual Marca e Modelo do seu GPS,qual resolução seu GPS usa né?
Descobrindo tudo isso é que alguem poderá te dar algum tipo de auxílio,,,sem essas informações fica difícil asmleo !
Abraço
DjArnaldo
O pessoal até pode te ajudar ,mas antes vão ter que ir na bola de cristal para poder saber qual navegador seu GPS usava,qual Marca e Modelo do seu GPS,qual resolução seu GPS usa né?

Descobrindo tudo isso é que alguem poderá te dar algum tipo de auxílio,,,sem essas informações fica difícil asmleo !
Abraço
DjArnaldo
Amigo ele é dakels chineses, tem akela faixa laranja em volta dele. tva IGO 8.3, resolução 480x272. abraços e desde já muito obrigado.
asmleo
Mas pelo menos o Modelo, ele tá escrito no aparelho,,,e tbm se ele usa o Navegador no cartão SD.
DjArnaldo
Mas pelo menos o Modelo, ele tá escrito no aparelho,,,e tbm se ele usa o Navegador no cartão SD.
DjArnaldo
asmleo
Acho melhor tentar te auxiliar via msn mesmo,seu problema pode ser grave e talvez por aki vai ser meio difícil.
To te enviando uma MP
abraço
DjArnaldo
Acho melhor tentar te auxiliar via msn mesmo,seu problema pode ser grave e talvez por aki vai ser meio difícil.
To te enviando uma MP
abraço
DjArnaldo