Tenho um smartmaxx, e estou com 2 problemas que ja me custaram alguns fios de cabelo!!
1° Quando coloco ele pra carregar desligado, não carrega, e quando coloco pra carregar ligado o indicador do nível de bateria dele indica que esta carregando, o led dele fica vermelho, so que na verdade ele nao carrega ao contrario, faz é descarregar. Estou usando um carregador universal, onde tenho que retirar a bateria e é um saco.
2° no meu PC uso o Windows XP, baixei o ActiveSync proprio pra ele... mas quando conecto meu smart ele nao reconhece, ja tentei varias coisas mas nao da certo!
Alguem pode me ajudar por favor?!!
Smartmaxx Gold - não carrega e nem conecta ao PC
- esteveshow
Re: Smartmaxx Gold - não carrega e nem conecta ao PC
Cara pelas suas informações acredito que seja um problema de Hardware. Pq as duas funções que se faz com o USB ele não esta fazendo.
Tenta trocar o cabo USB pra ver, tbm pode ser isso.
Abç!
Tenta trocar o cabo USB pra ver, tbm pode ser isso.
Abç!
-
Re: Smartmaxx Gold - não carrega e nem conecta ao PC
Pessoal, eu tive esse mesmo problema com o meu que é um AMSAM M810. Ao final descobrí que foi a porta USB que queimou e aí resolví o problema comprando mais uma bateria e um carregador externo no Mercado Live e para conexão com o PC uso Bluetooth. Se houver interesse o endereço onde achei é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... avcity-_JM