MIDI 7079

Mensagem
Autor
Alm681

MIDI 7079

#1 Mensagem por Alm681 »

Gostaria que os amigos me ajudassem em algumas dúvidas:
1 - Conectar GPS ao DVD, o cabo num reconhece.
2 - Alguém já consegiu o manual do aparelho em portugues.
3 - O que é FM Transmissor.
4 - Não consigo conectar o celular ao bluetooth do GPS.
5 - Quando visualizo o mapa no modo 2D, a imagem do mapa fica do lado inverso (O que vejo na minha esquerda, aparece no mapa do lado direito)

Agradeço desde já a compreensão pela falta de conhecimento do assunto.

Alm681

Re: MIDI 7079

#2 Mensagem por Alm681 »

Me ajuda aê galera.

Rafael_22

#3 Mensagem por Rafael_22 »

Quanto a conectar o gps no dvd, vc tem que usar um cabo específico, que seja p1 em um lado e rca no outro lado.

Joaquimoliveira

#4 Mensagem por Joaquimoliveira »

Amigo , tb estou apanhando bastante do GPS ( tb possuo este modelo ) , o que eu entendi que nós temos é que entender o programa ( fw) do Gps , que no caso seria o IGO 8 .Só que não sei qual o IGO que está instalado no GPS só fala IGO8 .

Alm681

#5 Mensagem por Alm681 »

Amigo RAFAEL_22, até consegui um cabo, com as especificações citadas, bronca é que o GPS num reconhece ele, será que tem algum ajuste no GPS a fazer?

Alm681

#6 Mensagem por Alm681 »

Caros amigos, no tópico anterior tinha essas dúvidas.

1 - Conectar GPS ao DVD, o cabo num reconhece.
Resposta: Consegui montar um cabo apartir de uym cabo RCA com um plug P1 de fone de ouvido de um celular.

2 - Alguém já consegiu o manual do aparelho em portugues.
Resposta: Esse tá dificil, tenho que aprender pelo Manual do IGO.

3 - O que é FM Transmissor.
Resposta: Aprendi, escolhendo uma frequencia FM ´sem sinal dó som do carro e outra igual no FM Transmissor do GPS, tem que deixar em "aberto" no GPS.

4 - Não consigo conectar o celular ao bluetooth do GPS.
Resposta: Ainda aguardo ajuda dos amigos.

5 - Quando visualizo o mapa no modo 2D, a imagem do mapa fica do lado inverso (O que vejo na minha esquerda, aparece no mapa do lado direito)

bblGPS

#7 Mensagem por bblGPS »

Alm681 escreveu:
Você não estará visualizando o mapa no modo "2D Norte para cima"? Aí direita/esquerda podem mesmo não corresponder à representação do mapa.

Abraços.

Alm681

#8 Mensagem por Alm681 »

E no modo 2D é possivel alterar NORTE/SUL para cima ou para baixo?
Como faço isso?
bblGPS escreveu:
Alm681 escreveu:
Você não estará visualizando o mapa no modo "2D Norte para cima"? Aí direita/esquerda podem mesmo não corresponder à representação do mapa.

Abraços.

josegomes

#9 Mensagem por josegomes »

ola o bluetooth primeiro vc ativa o do celular, depois vc ativa no gps, ele encontra automaticamente e te da ate uma senha

bblGPS

#10 Mensagem por bblGPS »

Alm681 escreveu:E no modo 2D é possivel alterar NORTE/SUL para cima ou para baixo?
Como faço isso?
Sim.
O iGO 8 tem, além do modo 3D, DOIS modos 2D: o 2D "simples" (ou apenas "2D"), e o "2D North up". Quando você escolhe o 2D North up, o mapa fica como um mapa de papel, com o norte sempre para cima. Quando escolhe o 2D simples, o mapa gira automaticamente, de modo que sua direção de movimento concorda com o "para cima" do mapa (mas o norte pode girar para qualquer direçao). Este modo é chamado, em outros GPS's, de "Track up", para diferenciar de "North up".

No iGO 8.3, você alterna entre os três modos no mesmo botão de modo de visualizaçção. Não se esqueça que no iGo 8.3, o botão de modo de visualização mostra o modo para o qual o mapa IRÁ se clicado, não o modo atual.

Abraços.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”