OLÁ,
TENHO UM GPS FOSTON 430, E GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM SOFTWARE PARA INSTALAR NELE PARA MIM UTILIZAR EM MEU PARAMOTOR.
TENHO O IGO INSTALADO, MAS UTILIZO EM MEU CARRO.
TERIA ALGUM SOFTWARE PARA ESSE FIM ESPECIFICO E QUE DESSE PRA USAR NO MEU GPS, OU SERIA OUTRO SISTEMA?
ESSE SOFTWARE SERIA PAGO, OU SERIA FREE COMO O IGO?
UM ABRAÇO.
gps aeronautico
Re: gps aeronautico
Olá,
Se você desbloquear seu Foston, pode rodar o OziExplorer para WIN CE nele, e usar cartas aeronáuticas (WAC, CAP, etc) ou quaisquer outros mapas que você mesmo pode escanear e georeferenciar.
Ou, você pode usar seu iGO mesmo, colocando-o no modo "pedestre" para que ele mostre sua real posição, ao invés de tentar "colar" ela a uma rua.
Abraços.
Se você desbloquear seu Foston, pode rodar o OziExplorer para WIN CE nele, e usar cartas aeronáuticas (WAC, CAP, etc) ou quaisquer outros mapas que você mesmo pode escanear e georeferenciar.
Ou, você pode usar seu iGO mesmo, colocando-o no modo "pedestre" para que ele mostre sua real posição, ao invés de tentar "colar" ela a uma rua.
Abraços.
- mhfernandes
Vc pode instalar o mobile xt da garmin e usar ele fora da estrada, o gps irá traçar uma linha reta de um ponto ao outro!
Ola,
gostaria de saber onde posso encontrar arquivos de cartas wac para o foston, estou precisando das cartas de Curitiba e Rio de Janeiro.
Se por acaso alguem tiver e puder disponibilizar eu agradeço.
gostaria de saber onde posso encontrar arquivos de cartas wac para o foston, estou precisando das cartas de Curitiba e Rio de Janeiro.
Se por acaso alguem tiver e puder disponibilizar eu agradeço.
Toda e qualquer carta aeronáutica do Brasil pode ser encontrada no site da aeronáutica www.aisweb.aer.mil.br. Selecione a opção Cartas e filtro por carta WAC. Lá voce terá o Brasil todo. Tais cartas não são atualizadas há um bom tempo.