gps slimway 2.0
gps slimway 2.0
bom dia pessoal tenho um slimway 2.0 mas nao consigo atualizar pois ele nao reconhece pelo cabo usb no pragrama toolbox do site naviesxtra vcs tem alguma dica ai com eu posso fazer ja estou fikandu stressado com isso rsrsrs. obrigado
Re: gps slimway 2.0
Opa nao sei se ja resolveu o seu problema porém eu tive o mesmo problema, o que eu fiz foi trocar o cabo usb, utilizei outro cabo usb e reconheceu normalmente na toolbox. qualquer coisa me manda um mp.
Então, resolveu o problema? Esta marca Apontador é de credibilidade? Penso em adquirir o modelo Slimway Tv, mas vejo muitas reclamações contra ela...Opinem, por favor.
Opa pido, já faz umas 3 semanas que eu estou com o gps apontador slimway 2.0 , e até agora o gps não me deixou na mão, eu realmente gostei do produto, porém o suporte do apontadorgps segundo o que eu andei vendo aqui no forum é uma porcaria, no site para o modelo do meu gps não tem nenhum tipo de opção para download, a unica coisa que informa no site é que ainda não tem atualizações disponíveis para o meu modelo.
Ai não sei, o bom era vc dar uma pesquisada para o modelo que vc quer comprar e ver a opinião do pessoal que possui o produto.
Só reforçando o slimway 2.0 eu comprei pois no site do proteste eles fizeram uma boa avaliação desse gps.
Ai não sei, o bom era vc dar uma pesquisada para o modelo que vc quer comprar e ver a opinião do pessoal que possui o produto.
Só reforçando o slimway 2.0 eu comprei pois no site do proteste eles fizeram uma boa avaliação desse gps.
Obrigado rodrimo pelo post. A marca Apontador é realmente bem qualificada, não sei porque há tantas reclamações contra ela. No entanto, outras como Tomtom e Airis tb estão na mesma situação, reparou? Abs.