Sres.,
estou com uma central multimidia marca hurricane numa caminhonete hilux. Um pessoal andou mexendo no aparelho e acho que deletaram o software que carrega quando liga esta central. Agora, ao ligar, ela cai direto no windowsCE 5.0. Então tenho 2 questões:
1) Alguém conhece/sabe qual é/ ou tem o software deste equipamento?
2) Como faço para o windowsCE carregar automaticamente algum programa quando inicia?
Desculpem se este não for o fórum correto para este questionamento, mas não encontrei um que fosse adequado.
Obrigado.
problema com software
Re: problema com software
telli
Vc ta com um sério problema então heimm?
Experimente ver se dentro do seu Win CE se tem algo parecido com um desses caminhos:
\StorageCard\NaviOne\NaviOne.exe
\Storage Card\NaviOne\NaviOne.exe
\StorageCard\iGo\iGo8.exe
\Storage Card\iGo\iGo8.exe
Ou pode ser um outro caminho, é por ai que sua Cantral multimidia vai indentificar o que vai ser aberto,se for o navegador,então vc vai ter que indicar o caminho correto,só dei uma alternativa,assim vc vai ter que ver ai qual é que ela usa para ser dircionado,acho que é ai que tá a treta,alteraram isso nela,,,se é que não deletaram o iGo.
Abraço
DjArnaldo
Vc ta com um sério problema então heimm?
Experimente ver se dentro do seu Win CE se tem algo parecido com um desses caminhos:
\StorageCard\NaviOne\NaviOne.exe
\Storage Card\NaviOne\NaviOne.exe
\StorageCard\iGo\iGo8.exe
\Storage Card\iGo\iGo8.exe
Ou pode ser um outro caminho, é por ai que sua Cantral multimidia vai indentificar o que vai ser aberto,se for o navegador,então vc vai ter que indicar o caminho correto,só dei uma alternativa,assim vc vai ter que ver ai qual é que ela usa para ser dircionado,acho que é ai que tá a treta,alteraram isso nela,,,se é que não deletaram o iGo.

Abraço
DjArnaldo
Re: problema com software
então cara, o navegador está ok! Ele está no cartãso micro sd, o problema é com o software do aparelho, aquele que aparece quando liga, onde tem as opções de abrir o dvd, música, rádio, etc. Ele não abre mais este software, ele cai direto no windowsCE. Se depois dele abrir o windowsCe eu ir pelo file manager e mandar executar o navegador, ele funciona.
O que estou precisando é do software de menu do aparelho...
Até consigo rodar o WOLFNCU e carregar um menu alternativo, mas daí nenhum botão da central funciona....
É uma enrrascada....
Estou tentando encontrar alguém que tenha um equipamento igual para eu poder copiar o software, mas tá complicado....
vlw.
O que estou precisando é do software de menu do aparelho...
Até consigo rodar o WOLFNCU e carregar um menu alternativo, mas daí nenhum botão da central funciona....
É uma enrrascada....
Estou tentando encontrar alguém que tenha um equipamento igual para eu poder copiar o software, mas tá complicado....
vlw.
O conhecimento só é válido quando compartilhado.
MIDI Japan 7019
MIDI Japan 7019