Navcity Srunner - Duração da Bateria
-
aurofsouza
Navcity Srunner - Duração da Bateria
Pessoal, o meu relógio descarrega a bateria mesmo estando desligado. Isto faz com que esteja sempre descarregado ou parcilamente carregado quando vou utiliza-lo, mesmo que a carga do relógio tenha seja completa (eu carrego 1 ou 2 dias antes de utiliza-lo). Alguem já teve alguma experiência parecida e poderia me dar alguma dica?
Re: Navcity Srunner - Duração da Bateria
O meu acontece a mesma coisa. Ele estando desligado a bateria dura menos de um dia. O interessante é que se colocar o ouvido no aparelho desligado, observa-se um pequeno ruido (como de um relógio funcionando), o que mostra que mesmo desligado, há alguma atividade no dito cujo. Não sei se é normal
-
aurofsouza
Re: Navcity Srunner - Duração da Bateria
Ola Altafini. Mandei o relógio para a assistencia técnica da Navicity, eles demoraram umas 2 semanas para retornar, mas agora está funcionando perfeitamente - Com uma única carga posso utiliza-lo até 4 vezes em corridas de 1 hora, com folga. Sugiro que voce entre em contato com o SAC da Navicity, eles vão te dar as instruções p/ enviar o relógio p/ a assistencia técnica deles no Rio.