Eai galeraa ..
sou novo aki .. gostaria de tirar uma duvida !!
Como eu faço para tirar o radar .. no caso eu colokei um radar movel sem kerer na frente de casa .
e toda hora q eu chego aki fica apitandoo !! hahaha
Eu tento deletar ele mais aparece q foi deletado quando ligo ele continua lá .. qq eu faço !!
agredeço
Como deletar Radar
Re: Como deletar Radar
Olá Pexe6969,
É um pouco complicado, mas vamos lá, primeiramente entre em Navegar até, depois ecolha a opção Ponto no Mapa localize o PI a ser deletado no caso o radar em frente
a sua casa e aperte Concluido, sera traçada uma rota de onde você está até o cujo radar, entre em Alterar Preferências> Gerenciar PIs> Excluir PI escolha a opção PI Próximo ao Destino escolha a categoria de PI no caso o radar com a velocidade que você havia escolhido para o radar adicionado, aparecerá uma tela com todos os radares
naquela velocidade o que tiver mais próximo é o dito daí é só excluir.
Coitte
É um pouco complicado, mas vamos lá, primeiramente entre em Navegar até, depois ecolha a opção Ponto no Mapa localize o PI a ser deletado no caso o radar em frente
a sua casa e aperte Concluido, sera traçada uma rota de onde você está até o cujo radar, entre em Alterar Preferências> Gerenciar PIs> Excluir PI escolha a opção PI Próximo ao Destino escolha a categoria de PI no caso o radar com a velocidade que você havia escolhido para o radar adicionado, aparecerá uma tela com todos os radares
naquela velocidade o que tiver mais próximo é o dito daí é só excluir.
Coitte