Meu gps nao avisa dos radares. Isso é normal?
Meu gps nao avisa dos radares. Isso é normal?
Bom dia galera. Pô, vê se alguem pode me ajudar. É o seguinte: comprei um foston fs-441 b e ele simplesmente nao avisa sobre os radares. Comprei justamente pra isso, mas nao avisa. Tem alguma coisa de errado com ele? E outra coisa, sobre os navegadores, parece que tem 03 tipos nele - igo8, miomap e outro lá que nao lembro agora, mas assim que eu ligo o gps aperece o Miomap. tem como uasr um dos outros dois, ou nao? Galera me ajudem pq sou totalmente leigo nessa area de gps.
Re: Meu gps nao avisa dos radares. Isso é normal?
cadufla escreveu:Bom dia galera. Pô, vê se alguem pode me ajudar. É o seguinte: comprei um foston fs-441 b e ele simplesmente nao avisa sobre os radares. Comprei justamente pra isso, mas nao avisa. Tem alguma coisa de errado com ele? E outra coisa, sobre os navegadores, parece que tem 03 tipos nele - igo8, miomap e outro lá que nao lembro agora, mas assim que eu ligo o gps aperece o Miomap. tem como uasr um dos outros dois, ou nao? Galera me ajudem pq sou totalmente leigo nessa area de gps.
Cara normal até é, mas existe atualização para isso só procurar no forum que deve ter alguma, geralmente os mapas que avisam radar emitem um som de bipe a medida que você se aproxima do radar o bipe fica mais frequente.
Abraço
Amigo, vai no configuração em AVISOS, e ativa o box aviso de radares. Estou sem o meu GPS agora se não conseguir informa que te passo o mais detalhes.
Boa Sorte
Boa Sorte
Estava com o mesmo problema no meu 460, só que no meu caso a configuração do Radar estava para "velocidade a partir de 60 Km", ou seja o veículo vindo a essa velocidade ou inferior passando por algum Radar, simplesmente não acontecia nada.Alterei a configuração reduzindo a velocidade para zero, ou seja antes de qualquer Radar ele começa a apitar, espero que ajude.
-
onde eu mudo a velocidade para zero???o meu tmb não avisa qd ta chegando perto...o modelo é o 441b...alguem sabe?
-
Daniela,
Boa Noite e um Feliz Natal, vc muda a velocidade para zero em menu, opções e avisos, dentro de avisos aparecera a opção de velocidade de radar , aí é so alterar para zero.
Espero ter ajudado
Boa Noite e um Feliz Natal, vc muda a velocidade para zero em menu, opções e avisos, dentro de avisos aparecera a opção de velocidade de radar , aí é so alterar para zero.
Espero ter ajudado