Motorola Motonav TN20 não funciona no Brasil, Me ajudem!!!!

Mensagem
Autor
andylevita

Motorola Motonav TN20 não funciona no Brasil, Me ajudem!!!!

#1 Mensagem por andylevita »

Olá pessoal,

Compreium GPS da Motorola TN20 nos Estados Unidos e está com mapas de lá e nada em Português. É possível eu colocar para funcionar aqui no Brasil?? Ele está com o Destinator 8. Mas tudo em Inglês.

Alguém pode me ajudar a fazer uma atualização nele, ou sei lá!!! rsrsrs...

Pesquisei o Forum todo e não tem nada referente a isso... Estou com um aparelho que não posso utilizar!! Me ajudemmmmmmmmmm!!!

Abraço e fico no aguardo,

Anderson

aborges82

Re: Motorola Motonav TN20 não funciona no Brasil, Me ajudem!!!!

#2 Mensagem por aborges82 »

Estou com esse mesmo problema, tb comprei esse motorola tn20 nos eua e quero colocar mapa do brasil... não há ninguem aqui no forum q saiba? Obrigado!
Alexandre.

AGToth

#3 Mensagem por AGToth »

Não tem ninguém que possa nos fornecer o firmware original ptbr para o Motonav TN20?! :?:

morro_um

#4 Mensagem por morro_um »

Olha, eu tenho o Motonav em um Motorola Q11 pt-br, só que a versão é 7 (se não me engano) e funciona beleza. Se quiser, me avisa.

alanymsantos

#5 Mensagem por alanymsantos »

morro_um escreveu:Olha, eu tenho o Motonav em um Motorola Q11 pt-br, só que a versão é 7 (se não me engano) e funciona beleza. Se quiser, me avisa.
Oi bom dia,

Estou comprando um motorola q11 no ML e gostaria de saber se o GPS dele funciona bem, vai me direcionar pelas ruas de forma que eu não me perca? ele tem todas as funcionalidades de um GPS normal, medindo até a velocidade? agradeço a atenção desde já.

Hans Raeder

#6 Mensagem por Hans Raeder »

Não precisa comprar nada....só ter muita paciencia...passei 10hs no computador essa madrugada.
Comprei 3 GPS nos EUA por $85 cada. Os três estão desbloqueados e prontos para receber qq programa...tomtom,garmin,igo...entre outros desconhecidos...Não me lembro passo a passo tudo que fiz, se me esforçar talvez....mas tenho cartão SD pronto com todas as configurações e arquivos necessários. Estou usando o Igo 8 nele e funciona perfeito.

Rodrigo Tolves

#7 Mensagem por Rodrigo Tolves »

Hans Raeder escreveu:Não precisa comprar nada....só ter muita paciencia...passei 10hs no computador essa madrugada.
Comprei 3 GPS nos EUA por $85 cada. Os três estão desbloqueados e prontos para receber qq programa...tomtom,garmin,igo...entre outros desconhecidos...Não me lembro passo a passo tudo que fiz, se me esforçar talvez....mas tenho cartão SD pronto com todas as configurações e arquivos necessários. Estou usando o Igo 8 nele e funciona perfeito.

Olá meu caro.... tenho um gps motorola tn20 e nao consigo atualizar o mapa de jeito nenhum .... colocar o cartao sd ou nao é a mesma coisa, ou seja, nao acontece nada..... será que poderia passar os passos para poder atualizar?

fernando corona

#8 Mensagem por fernando corona »

Tem como disponibilizar para mim?

Olha, eu tenho o Motonav em um Motorola Q11 pt-br, só que a versão é 7 (se não me engano) e funciona beleza. Se quiser, me avisa.

cataplofcabum

Re: Motorola Motonav TN20 não funciona no Brasil, Me ajudem!

#9 Mensagem por cataplofcabum »

tambem tenho um tn20 comprado nos EUA.

Alguém já descobriu uma solução?

Não deve ser impossível, já que o mesmo aparelho é vendido aqui no Brasil, com mapas da quatro rodas.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”