Galera, sou novato no forum....
Mas estou pesquisando informações para planejar a aquisição de um GPS.
Pretensão - USO EM CIDADES, e ESTRADAS (achar ruas... e coisas tal... (USO 1)
o uso 2 seria uso em OFFROAD (CARRO 4x4), tipo estradas vicinais, trilhas, subidas de serra em zona rural, parques estaduais e nacionais, dependendo do modelo (como vi uns portateis.... pode ser util em caminhadas trekking e tal... mas é tipo um adicional.....
alguem tem alguma dica util para o novato???
vlw
Indicação de modelos bons para um novato...
-
-
Re: Indicação de modelos bons para um novato...
Os aparelhos da Garmin são excelentes e a atualização dos mapas é mensal e gratuita pelo projeto tracksource. Entre eles veja o modelo que melhor lhe atende. Só um detalhe: são os mais caros.
-
Antes de mais nada eu preciso dizer que sou totalmente novato, newbie e cheio de dúvidas. 
Pessoal,
Vi a dica do Garmin 205W e fiquei feliz com o preço dele q é bem acessível pro meu bolso.
Este modelo consegue rodar os mapas Tracksource (www.tracksource.org.br)?
E se eu for fazer uma viagem para fora do país. Neste caso, mesmo sabendo que o que faz diferença - a princípio - é o mapa a ser usado pelo aparelho, existe algo que torne o Garmin 205W inadequado para por exemplo uma viagem internacional?
Existem navegadores que ainda possuem funções de reprodutores de vídeo em formatos diversos e/ou receptores de tv digital.
Não que eu pretenda ver TV enquanto dirijo, mas em uma viagem longa pode ser bem interessante desentediar os passageiros enquanto eu dirijo. Alguém conhece uma boa alternativa com estas funções que falei?

Pessoal,
Vi a dica do Garmin 205W e fiquei feliz com o preço dele q é bem acessível pro meu bolso.
Este modelo consegue rodar os mapas Tracksource (www.tracksource.org.br)?
E se eu for fazer uma viagem para fora do país. Neste caso, mesmo sabendo que o que faz diferença - a princípio - é o mapa a ser usado pelo aparelho, existe algo que torne o Garmin 205W inadequado para por exemplo uma viagem internacional?
Existem navegadores que ainda possuem funções de reprodutores de vídeo em formatos diversos e/ou receptores de tv digital.
Não que eu pretenda ver TV enquanto dirijo, mas em uma viagem longa pode ser bem interessante desentediar os passageiros enquanto eu dirijo. Alguém conhece uma boa alternativa com estas funções que falei?
Prezado:
Este modelo consegue rodar os mapas Tracksource? SIM
existe algo que torne o Garmin 205W inadequado para por exemplo uma viagem internacional? Não
Navegadores com tv, acho que tem uns modelos da foston que funcionam legal.
Att.
Mariano
Este modelo consegue rodar os mapas Tracksource? SIM
existe algo que torne o Garmin 205W inadequado para por exemplo uma viagem internacional? Não
Navegadores com tv, acho que tem uns modelos da foston que funcionam legal.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!