Olá pessoal,
É minha primeira vez que posto aqui.
Gostaria de pedir uma imensa ajuda...
Estou com problema de vírus no GPS!
-Quando abro o TOMTOM pelo computador pelo TOMTOM HOME ou qualquer outra maneira, meu antivírus Avira detecta por volta de 40 vírus! Incluindo aquele que é conhecido pelo recycle.exe (vírus muito comum de pen drive).
O problema é que o computador nega qualquer acesso a estes dados e o antivírus não me permite reparar os arquivos.
Então surgiu uma dúvida... será que alguém poderia disponibilizar todos os arquivos deste GPS? Pois nem backup consigo fazer de tantos vírus que são acusados!
E outra... eu precisaria de uma ajuda de como formatá-lo e incluir os arquivos novamente.
Bom... é isso... quem puder me ajudar, eu ficaria grato!
Abraços
Ajuda com arquivos do GO 730
-
Re: Ajuda com arquivos do GO 730
Enfrentei o mesmo problema com um GO 730 adquirido recentemente, tudo o que fiz foi utilizar um antivírus e remover todos os arquivos infectados. Para mim funcionou.
-
Poxa... obrigado por falar... fiz a mesma coisa.. mandei o antivírus excluir todos os arquivos que estavam com vírus... (fiquei com medo na hora, pois pensava que poderia ter algum arquivo importante para o sistema do tom tom...) mas não deu problema nenhum! Consegui inclusive atualizar com a versão mais nova do mapa! Que está num post do fórum!mktoni escreveu:Enfrentei o mesmo problema com um GO 730 adquirido recentemente, tudo o que fiz foi utilizar um antivírus e remover todos os arquivos infectados. Para mim funcionou.
Muito obrigado!
-
Vou tentar isso no meu também!
Estou recebendo a mensagem do autorun.inf como vírus.
Valeu!
Estou recebendo a mensagem do autorun.inf como vírus.
Valeu!
Go 730
Navcore: 9.058
Brazil 910.4892
-
Valeu mktoni!
Funcionou!!!
Um abração!
Funcionou!!!
Um abração!
Go 730