Oi pessoal,
Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Tenho um Garmin Nuvi 1200 comprado nos EUA.
Eu fiz download do arquivo de mapa através do site http://www.tracksource.org.br/. Gravei o arquivo descompactado (gmapsupp.img de 232 MB) na pasta E:/Garmin.
Após ligar o GPS, vou em Ferramentas -> Definições -> Mapa -> Infor (rodapé da tela) para visualizar os mapas e selecionar o mapa do Brasil.
No entanto só é mostrado o CN North America NT 2011.20.
Como segunda tentativa eu criei um diretório Maps na raiz do GPS. Movi o arquivo gmapsupp.img para dentro. Desliguei e liguei o GPS, mas da mesma maneira somente o mapa dos EUA é mostrado.
Cometi algum engano ou deixei de executar algum passo?
Grato antecipadamente,
Lima
HEEELP - Habilitar mapa Brasil no NUVI 1200
-
Re: HEEELP - Habilitar mapa Brasil no NUVI 1200
A pasta deve ser "\Map\" e não Maps. Mais informações em viewtopic.php?p=91777#p91777 e viewtopic.php?p=116030#p116030.
Cuidado com mapas na memória interna do aparelho. Se o arquivo estiver corrompido - ou se forem enviados muitos mapas - a unidade trava na tela "Carregando Mapas". Muita gente anda tendo problema com isso e o conserto é complicadíssimo.
Cuidado com mapas na memória interna do aparelho. Se o arquivo estiver corrompido - ou se forem enviados muitos mapas - a unidade trava na tela "Carregando Mapas". Muita gente anda tendo problema com isso e o conserto é complicadíssimo.
Re: HEEELP - Habilitar mapa Brasil no NUVI 1200
Valeu Gustavo. Em outro forum outro forista me deu esta dica. Após renomar para Map, tudo funciona corretamente.
Gde abraço
Lima
Gde abraço
Lima