Software GPS para HTC Touch com Windows Mobile 6

Mensagem
Autor
jarilson
Contato:

Software GPS para HTC Touch com Windows Mobile 6

#1 Mensagem por jarilson »

Olá amigos, sou novo tanto neste fórum quanto ao uso de GPS em PDAs e gostaria de contar com a ajuda de vcs. Preciso instalar no meu celular um software GPS. Possuo um GPS Bluetooth LD-3W que na realidade nem sei se funciona com o meu aparelho. acredito que sim. Então... gostaria de saber se alguém possue alguma versão do Destinator com mapas do Brasil que roda no meu celular e se pode me fornecer. :D

Grato.

betofaro

Re: Software GPS para HTC Touch com Windows Mobile 6

#2 Mensagem por betofaro »

Jarilson,
você conseguiu algo?, tenho o mesmo problema que você!
Obrigado
Faro
betofaro@globo.com

jarilson
Contato:

#3 Mensagem por jarilson »

Olá Beto, tudo bem ?

Consegui o Destinator 7 completo, com todos os mapas do Brasil mas ainda não consegui configurar o meu módulo GPS Bluetooth Nokia LD-3W com o meu HTC Touch. Já me disseram que tenho que configurar umas portas... já tentei todas e nada. Talvez seja um combinação de portas, não sei. Qualquer coisa me add no msn: jarilsondealencar@hotmail.com que te envio o software ok?

Abraços.

ale5506

#4 Mensagem por ale5506 »

Jarilson, pode postar o software aqui ?

Pode usar o rapid share . com

Grato

Jorgecruzsp

#5 Mensagem por Jorgecruzsp »

O melhor software para você é o iGO8.3

eduassis

#6 Mensagem por eduassis »

Amigos, também tenho um htc touch e instalei o google maps, ou seja, não tenho nada de gps, somente um tipo de guia, o que preciso para que meu equipamento funcione como um gps ao invés de ter que comprar um aparelho? é possível, ou devo desistir pois não ficará bom?
Consigo um gps externo a precos bons? algum indicado?

Obrigado senhores,

Eduardo - eduardo_aymo@hotmail.com e eduassis@ig.com.br

Abracos.

HENRi SATANGUNS

#7 Mensagem por HENRi SATANGUNS »

oi pessoal
tbem sou novo na area
tenho um moto q com win mobile 5.0, qual software d gps posso por nele p funcionar com bluetooth com o gps do meu amigo q é da bak?

esbaptista

#8 Mensagem por esbaptista »

eduassis escreveu:Amigos, também tenho um htc touch e instalei o google maps, ou seja, não tenho nada de gps, somente um tipo de guia, o que preciso para que meu equipamento funcione como um gps ao invés de ter que comprar um aparelho? é possível, ou devo desistir pois não ficará bom?

Obrigado senhores,

Abracos.

Boa noite, alguem sabe a resposta?!?

mariomm

#9 Mensagem por mariomm »

esbaptista escreveu:
eduassis escreveu:Amigos, também tenho um htc touch e instalei o google maps, ou seja, não tenho nada de gps, somente um tipo de guia, o que preciso para que meu equipamento funcione como um gps ao invés de ter que comprar um aparelho? é possível, ou devo desistir pois não ficará bom?

Obrigado senhores,

Abracos.

Boa noite, alguem sabe a resposta?!?

Amigo, Caso o seu aparelho tenha comunicação bluetooth, basta comprar um GPS externo, como o Holux (+ - USD40, no ebay + transporte. Chega na sua mão, via Correios, por uns R$80,00).
Você deixa o Holux na bandeja atrás do banco traseiro e ele transmite as coordenadas dos satélites para o software que esta no HTC Touch, localizado junto ao motorista.
É uma ótima combinação. Esse esquema fuciona taambém com um notebook/netbook que tenha bluetooth ou entrada USB, visto que o Holux permite, alternativamente, comunicação via USB (neste caso,tem que comprar separadamente um cabo USB especial, da própria Holux).

joaoliano

#10 Mensagem por joaoliano »

Olá eu sou novo no fórum tenho um HTC Touch Cruise, e gostaria de instalar um software de gps nele de preferência q seja grátis, qual seria a melhor opção?Obrigado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”