SIGA-ME SMART V 4,3 DÚVIDAS

Mensagem
Autor
dlcouto

SIGA-ME SMART V 4,3 DÚVIDAS

#1 Mensagem por dlcouto »

Alguém sabe me dizer quais os prós e os contras do GPS SIGA-ME SMART V 4,3", se ele é preciso nas informações, se o numero de cidades auditadas é grande em relação a outros GPS.

Abços,

Daniel

jdesousa100

Re: SIGA-ME SMART V 4,3 DÚVIDAS

#2 Mensagem por jdesousa100 »

Bom dia Daniel,

Meu nome é Jefferson Sousa e sou do suporte técnico da Vista Tecnologia, fabricante do GPS Siga-me.
O GPS Siga-me Smart V (4,3") vem com o mapa da TeleAtlas, hoje uma empresa da Tomtom... portanto ele possui o mesmo mapa dos GPS Tomtom.
As Atualizações estão cada vez mais frequentes... antigamente era uma vez a cada 6 meses, hoje já está em média a cada 4 meses.
Após comprar o aparelho e traçar a primeira rota, você terá 30 dias para fazer uma atualização gratuita, se houver uma disponível... isso se chama garantia de último mapa.... pois pode acontecer que, durante o período em que o aparelho fica na loja, saia uma nova versão.... então para o cliente não comprar um aparelho desatualizado, nós garantimos por 30 dias uma atualização gratuita do mapa caso ele esteja desatualizado.
Convido-o a visitar nosso novo site em www.vista.ind.br para conhecer mais desse produto e demais.
Fique a vontade para nos contactar caso tenha mais alguma dúvida.
Atenciosamente,
Jefferson Sousa

dlcouto

#3 Mensagem por dlcouto »

Jefferson, primeiramente obrigado! Eu moro em Curitiba e viajo muito para as cidades do interior do Paraná, arredores de Curitiba, SC E RS. Minha preocupação é quanto ao numero de cidades auditadas , existe algum site que me informe quais são elas?

Grato

DenissonMG

#4 Mensagem por DenissonMG »

Jefferson,
Muito boa tarde!
Sou de Minas Gerais e viajo muito para o Centro-Oeste de Minas e tbém possuo um Siga-me Smart V, existe atualizações para possamos escolher qual navegado que pode se usar ( IGO Primo, IGO Amigo e IGO) nesse aparelho? Por que meu pai tem um Powerpack e na ultima atualização que baixei para ele veio essas 3 opções de navegação!

Desde já agradeço por qualquer informação!

Abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”