Problemas com XL330S
Problemas com XL330S
Fui atualizar meus mapas e agora não consigo abrir nenhum deles, tinha instalado o USA and Canada e o Brazil_845_2697, quando ligo o aparelho aparece a mensagem que nenhum mapa foi encontrado, porém quando acesso através do TTH consta que os mapas estão no aparelho, alguém poderia me ajudar??
-
-
Re: Problemas com XL330S
Ola Pessoal tive esse problema outro dia depois de atualizar o meu mapa para versão 8.50 entrei em contato com o suporte e a atendente me disse que poderia ser algum bug na hora de baixar o mapa
então o procedimento foi o seguinte ela pediu para copiar a pasta do mapa apra o desktop
- depois pediu para deletar o mapa da pasta tom tom
- pediu pra exluir a pasta downlods do drive c:
- depois pediu para baixar novamente o mapa e deixar o processo correr normalmente
- depois disso tudo voltou ao normal, mas qualquer coisa entra em contato com o suporte, é só pegar o telefone no site da tom tom,
Espero ter ajudado
então o procedimento foi o seguinte ela pediu para copiar a pasta do mapa apra o desktop
- depois pediu para deletar o mapa da pasta tom tom
- pediu pra exluir a pasta downlods do drive c:
- depois pediu para baixar novamente o mapa e deixar o processo correr normalmente
- depois disso tudo voltou ao normal, mas qualquer coisa entra em contato com o suporte, é só pegar o telefone no site da tom tom,
Espero ter ajudado