Fato estranho! (me ajudem, nao sei se isso é bom ou ruim..)

Mensagem
Autor
TiagoPauloSp

Fato estranho! (me ajudem, nao sei se isso é bom ou ruim..)

#1 Mensagem por TiagoPauloSp »

Olá pessoal, primeiramente eu quero parabenizar esse forum, porque achei ele a 30 minutos no google e ja aprendi muita coisa, entao vamos a minha duvida(que me fez chegar até aqui, pelo google)

pessoal meu pai é taxista aqui em SP, e o meu cunhado Também, meu pai tem um NAV200(o da porto seguro) e meu cunhado tem o da 4 rodas, os dois sao otimos, mais tem poucas cidades, falta cidades até do proprio estado de SP, isso atrapalha muito em corridas mais longas! só que apareceu um cara, que ta cobrando 70 reais, ele coloca o software 4 rodas, mais mapas do brasil todo + radares, e isso é em qualquer modelo, e isso nao é golpe ta funcionando mesmo, pois varios amigos do meu pai ja fizeram isso, em menos de meia hora o cara faz coloca o software 4 rodas completo! meu pai esta em duvida se faz isso ou não, mais o cara faz isso em casa, com um p.c normal, logo eu preferi pesquisar se achava como se faz isso ou se é seguro. alguem poderia me ajudar? preciso muito saber isso!

paulocarvalho
Contato:

Re: Fato estranho! (me ajudem, nao sei se isso é bom ou ruim..)

#2 Mensagem por paulocarvalho »

TiagoPauloSp escreveu:Olá pessoal, primeiramente eu quero parabenizar esse forum, porque achei ele a 30 minutos no google e ja aprendi muita coisa, entao vamos a minha duvida(que me fez chegar até aqui, pelo google)

pessoal meu pai é taxista aqui em SP, e o meu cunhado Também, meu pai tem um NAV200(o da porto seguro) e meu cunhado tem o da 4 rodas, os dois sao otimos, mais tem poucas cidades, falta cidades até do proprio estado de SP, isso atrapalha muito em corridas mais longas! só que apareceu um cara, que ta cobrando 70 reais, ele coloca o software 4 rodas, mais mapas do brasil todo + radares, e isso é em qualquer modelo, e isso nao é golpe ta funcionando mesmo, pois varios amigos do meu pai ja fizeram isso, em menos de meia hora o cara faz coloca o software 4 rodas completo! meu pai esta em duvida se faz isso ou não, mais o cara faz isso em casa, com um p.c normal, logo eu preferi pesquisar se achava como se faz isso ou se é seguro. alguem poderia me ajudar? preciso muito saber isso!
Pode não ser golpe, mas, a julgar pelas circunstâncias, parece ser pirataria. Pode ser seguro e funcional, o problema é só a consciência de cada um.

Só não acredito na alegação de funcionar em qualquer aparelho, pois cada fabricante adota um formato seu.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

jorgiate

#3 Mensagem por jorgiate »

E verdade,se se os amigos do seu pai tem, nao e golpe! Dai a funcionar so vendo.

rastabr

#4 Mensagem por rastabr »

jorgiate escreveu:E verdade,se se os amigos do seu pai tem, nao e golpe! Dai a funcionar so vendo.
Amigo, pesquise aki no forum com a engine da pesquisa NAV200 !!! aparecerá diversos tutoriais de como fazer voce mesmo o procedimento !!!

e os tuto serve pro c310x q é o quatro rodas !!

Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”