Existe voz eletrônica em Portugues do Brasil para o GO 730?
Existe voz eletrônica em Portugues do Brasil para o GO 730?
Preciso saber se existe voz eletrônica em Português do Brasil para o GO 730, importado, e como faço para baixá-la, para eu ter certeza de que ele vai funcionar o recurso TTS ( text-to-speech) aqui no Brasil, pois pretendo adquirir um desses e esse recurso é fundamental.
Re: Existe voz eletrônica em Portugues do Brasil para o GO 730?
Caros colegas,
Sei que essa pergunta não é tão difícil de ser respondida por quem já tem um GPS TOMTOM e acesso o TOMTOM HOME, por isso perca um "tempinho" aqui com um pobre leigo no assunto.
Não se acanhem, fiquem a vontade para responder.
Serei muito grato.
Grande Abraço.
Sei que essa pergunta não é tão difícil de ser respondida por quem já tem um GPS TOMTOM e acesso o TOMTOM HOME, por isso perca um "tempinho" aqui com um pobre leigo no assunto.
Não se acanhem, fiquem a vontade para responder.
Serei muito grato.
Grande Abraço.
-
Boa Tarde Mborel,
No Tomtom Home tem uma opção de atualizar trafego de radares, vozes, etc...clique nessa opção e depois selecione a opção vozes e depois Vozes gravadas. Abrirá varias opções de vozes incluindo Portugues Brasil, é só atualizar não paga nada.
Espero ter ajudado.
No Tomtom Home tem uma opção de atualizar trafego de radares, vozes, etc...clique nessa opção e depois selecione a opção vozes e depois Vozes gravadas. Abrirá varias opções de vozes incluindo Portugues Brasil, é só atualizar não paga nada.
Espero ter ajudado.
Valeu Munhoz,
Precisava da informação porque ainda não tinha comprado o GPS, mas agora comprei e vou conferir e depois posto o resultado.
Um abraço.
Precisava da informação porque ainda não tinha comprado o GPS, mas agora comprei e vou conferir e depois posto o resultado.
Um abraço.