Vale a Pena atualizar para 850-2792?

Mensagem
Autor
cejoos

Vale a Pena atualizar para 850-2792?

#1 Mensagem por cejoos »

O que vcs acham??

Na minha opinião, não.

Pq?
Primeiro que os antigos erros de mapas, voltam (ruas erradas e desatualizadas)
Segundo, pq o mapshare desse mapa não esta funcionando(corrigam-me se eu estiver errado)

Dessa forma acho que é melhor continuar utilizando o mapa antigo, que esta atualizado com o mapshare.

O que vcs acham?

Abs :)

MConrado

Re: Vale a Pena atualizar para 850-2792?

#2 Mensagem por MConrado »

Tá aí uma pergunta difícil de responder.
Eu uso em meu GPS as duas versões, e tenho mais confiança na versão 8.45 como disse nosso amigo Cejoos, mas em algumas circunstâncias a versão 8.50 se torna interessante também, pois algumas cidades tiveram bastante melhorias e outras já apareceram também.Aí vai do local onde a pessoa tem como destino.
Se o usuário tem como destino locais onde a versão 8.45 funciona perfeitamente, não vejo vantagem trocar para a 8.50, aguardem a próxima que deverá ser lançada em breve, pois prometem muitas melhorias principalmente na cidade de São Paulo onde tivemos grandes alterações nas rodovias devido a construção do Rodoanel e outras mudanças por aí a fora.

FLAVIONF

#3 Mensagem por FLAVIONF »

MCCONRADO,
Por gentileza me esclareça aí essa história de usar as duas versões. Como isso é possível?
Desde já obrigado.

MConrado

#4 Mensagem por MConrado »

FLAVIONF escreveu:MCCONRADO,
Por gentileza me esclareça aí essa história de usar as duas versões. Como isso é possível?
Desde já obrigado.
Tenho os dois mapas do Brasil no GPS.(8.45 e 8.50).
Para diferenciar, uma pasta escrevi Brazil 8.45 e outra Brazil 8.50(dentro do GPS).
Quando quero mudar de mapa, faço o procedimento de alterar o mapa no menu do GPS e pronto.
Preste atenção que na tela mostrará 2 mapas com o nome Brazil.Você deverá saber na sequência qual é a versão 8.45 e qual é a 8.50.
Funcionam independentemente, então você pode mudar de versão a qualquer momento.
O interessante é que quando os radares são atualizados, eles são copiados automaticamente para as duas versões.
Para atualizar os mapas, você deverá fazer uma para cada versão separadamente.

FLAVIONF

#5 Mensagem por FLAVIONF »

MCCONRADO, muito obrigado pelas suas explicações.
Vou tentar hoje mesmo.
Moro em Brasília e quero testar as diferenças entre os dois mapas.
Valeu.

buddha123

#6 Mensagem por buddha123 »

Conrado 100% certo! Fiz o mesmo.

O 2792 tem mapas com mais cidades MAS infelizmente a tt ainda não liberou o uso do MAPSHARE, o que fez todos os erros voltarem, como mãos de ruas erradas, acessos bloqueados etc.

Por isso ou vocês usam o mapa antigo com o mapshare, ou usam o mapa novo e façam as correções vocês mesmo, como eu fiz, e permitam que o tt libere essas correções quando o mapshare para o 2792 for ativado.

Abraços!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”