Tom Tom XXL 530s

Mensagem
Autor
jrnin

Tom Tom XXL 530s

#1 Mensagem por jrnin »

Olá, pessoal sou novo no forum e acabei de comprar um gps tomtom xxl 530s, ai atraves de algums tutoriais que segui pelo proprio forum aqui, consegui desbloquear o mapa mais recente do brasil no aparelho, mas ontem fiz um teste e pareçe que ele ta meio "doido" traçei o meu destino e qdo estou em linha reta, ele sai fora da pista, fala pra virar sendo que nem tem estrada nem nada, o que pode ser?

Rodolforp

Re: Tom Tom XXL 530s

#2 Mensagem por Rodolforp »

jrnin escreveu:Olá, pessoal sou novo no forum e acabei de comprar um gps tomtom xxl 530s, ai atraves de algums tutoriais que segui pelo proprio forum aqui, consegui desbloquear o mapa mais recente do brasil no aparelho, mas ontem fiz um teste e pareçe que ele ta meio "doido" traçei o meu destino e qdo estou em linha reta, ele sai fora da pista, fala pra virar sendo que nem tem estrada nem nada, o que pode ser?
Normalmente depende do lugar que você passa o sinal do gps e perdido ele fica meio bobo o trajeto sai da pista mais depois de algum tempo ele volta isso é normal...

Robin Hood

#3 Mensagem por Robin Hood »

Tb pode ser um erro de deslocamento de mapa, e nesse caso, não há nada que se possa fazer, só trocando de mapa (nesse caso p/ a v850, pois a v855,v860 e v865 apresentam problemas de deslocamento).

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

MIRIAM FERRONATTO

#4 Mensagem por MIRIAM FERRONATTO »

Tenho um GPS XXL 530 S, e após fazer as atualizações do mapa disponíveis no tomtom home, o mapa apresentou erro, não consigo mas acessar. O que devo fazer?

Robin Hood

#5 Mensagem por Robin Hood »

MIRIAM FERRONATTO
Erro no mapa, ou, não consegue acessar o mapa?. Se for o 2º caso, é pq o TTHome atualizou o aplicativo do aparelho (navcore), então, é só baixar o desbloqueador FastActivate e desbloquear o Navcore dele.

FastActivate - 17/Maio/13:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &start=160

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”