[PROBLEMA] TOUCH SCREEN
[PROBLEMA] TOUCH SCREEN
Olá pessoal tenho uma central multimidia em meu carro e coloquei no meu cartão SD o IGO 8 .. instalei ele na central e o touch screen parou de funcionar depois de uns minutos..teria alguma solução? talvez desbloquear para entrar no windows ce para tentar configurar algo ou sei la..aguardo uma luz obrigado
-
cassiomalveiro
Re: [PROBLEMA] TOUCH SCREEN
Estou com um problema identico ao seu ... minha central deu problema depois de tentar instalar o Igo8 .... Parou de funcionar o touch screen .... se alguem souber de algo dê uma luz por favor ... Vlw
-
FCO.LUZIMAR
Normalmente quando resetamos o equipamento (tem um mini botão dentro de um orifício às vezes no painel frontal ou na traseira ); é só apertar com um palito de dentes e ligar novamente o equipamento. Vcs. deverão confirar novamente o rádio, a tv e o audio.
-
FCO.LUZIMAR
No meu caso, instalei o IGO Primo 2010 no dvd tv napoli 8383, e quando o mesmo carrega, a tela trava na escolha da lingua (portugues). As teclas inferiores da tela (volta, +, ok, etc. ou qualquer uma que apareça, não funciona. o gps trava e tenho que resetá-lo; alguém pode me ajudar ?
-
fabricio.vpg