Mapa TRC-Brasil 10.07 incompleto em relação a outros mapas.

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Rodrigo Piovesan

Mapa TRC-Brasil 10.07 incompleto em relação a outros mapas.

#1 Mensagem por Rodrigo Piovesan »

Porque o mapa TRC-Brasil 10.07 não possui as ruas de certas cidades (por exemplo Joaçaba-SC) e o mapa CN Brasil NT 2010.20 possui?
Não tem como os desenvolvedores do Projeto Tracksource usar como base estes mapas que já estão praticamente completos?

Posso usar estes dois mapas ativos no meu GPS Nuvi 1300? Vai dar algum conflito?

Rodrigo Piovesan
Chapecó-SC
Desenvolvedor Municipal do Projeto Tracksource

Ivan
Contato:

Re: Mapa TRC-Brasil 10.07 incompleto em relação a outros mapas.

#2 Mensagem por Ivan »

Porque o mapa TRC-Brasil 10.07 não possui as ruas de certas cidades (por exemplo Joaçaba-SC) e o mapa CN Brasil NT 2010.20 possui?
Os mapas do Tracksource (TRC-Brasil e outros) são desenvolvidos por um grupo de voluntários do qual você também pode fazer parte, e depende de contribuições para se manter atualizado. Já o CN Brasil....é desenvolvido pela Garmin fabricante de GPSs.
Não tem como os desenvolvedores do Projeto Tracksource usar como base estes mapas que já estão praticamente completos?
Não, pois esses mapas tem direitos autorais, e usá-los seria pirataria. Se todos ajudarmos, os mapas do Tracksource serão até mais completo do que esses. Em alguns locais isto até já é verdade.
Posso usar estes dois mapas ativos no meu GPS Nuvi 1300? Vai dar algum conflito?
Pode colocar os dois em seu GPS, mas deixe ativo apenas um por vez. Estando ativos os dois pode dar conflito, pois o GPS vai ficar sem saber qual mapa usar.

Rodrigo Piovesan

#3 Mensagem por Rodrigo Piovesan »

Obrigado Ivan.

Agora estou entendendo um pouco mais de GPS.

No fato de colaborar com o projeto tracksource qual é a forma mais pratica?
Eu já mandei um e-mail para o Desenvolvedor Municipal (Nome: jose Hamilto Ruthes | e-mail: jhruthes@yahoo.com.br) de Chapecó-SC (cidade onde resido) e não obtive resposta.
Estou muito empolgado em tentar mapear todo o Oeste de Santa Catarina, pois viajo muito por essa região, mas infelizmente estou sem respostas de duvidas simples.

Rodrigo Piovesan
Chapecó-SC
Desenvolvedor Municipal do Projeto Tracksource

regis
Contato:

#4 Mensagem por regis »

Rodrigo, fala com o Desenvolvedor Estadual, o Casaretto, que é muito atencioso.

Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”