Bluetooth - configuração vivo

Mensagem
Autor
taticelimport

Bluetooth - configuração vivo

#1 Mensagem por taticelimport »

Tenho um Tomtom one xl e estou tendo dificuldades paraativar meu celular vivo nele. nas opções de operadoras aparece (BrTelecom - Oi - Claro e Tim).

Alguem conhece outro procedimento de instalaçao???

Favor publicar aqui.

ricardocmoreno

Re: Bluetooth - configuração vivo

#2 Mensagem por ricardocmoreno »

Sou mais um buscando essa informação, nós da vivo estamos órfãos....

cleiton.freire

#3 Mensagem por cleiton.freire »

Boa noite e feliz 2010!

Alguém encontrou uma solução para esse problema :?:

Desde já agradeço!

murozaki

#4 Mensagem por murozaki »

Problema: Após atualizar o Mapa Brasil para o 8.45, o TT GO720 comprado no Paraguas por mim mesmo, parou de fazer parelhamento com qualquer celular de qualquer operadora. Só baixava a agenda dos celulares. Falar que é bom, nada. O resto funcionava beleza.
1-Conectei no meu PC (Quad8300/ Win7(uma m...)/Panda Security Licens.) e a mensagem "Conectar no computador? Sim ou Não?" não aparecia no gps. Apertei o reset do gps e o coloquei de volta na base. Funcionou.
2-Em "Meu Computador", localizei o gps como drive "J" e passei o anti-vírus no gps, que localizou um vírus na pasta config dentro do gps. Eliminou e desinfectou. Desconectei, desliguei e liguei. Não deu resultado. Conectei de volta no PC.
3-No site da TomTom, fiz o login, opção "Brazil" (não falo inglês), na coluna esquerda cliquei na opção "TomTom HOME". Na página, no centro, cliquei na opção "Descarregar HOME". Terminado o download, fiz logoff e saí da internet. Instalei o TomTom HOME 2 (versão 2.7). NÃO USE o instalador do TTHOME que está dentro do gps. SE você fez isso, desinstale e tenha a certeza de que todas as pastas foram removidas, senão o TomTom HOME 2 não consegue completar a instalação. Arranque-as na mão, se necessário.
4-Completada a instalação do HOME 2, segui os passos para ativação e fiz o login na página "HOME". Nem sei se precisa mesmo, mas já que tenho cadastro...
5-Na mesma página "HOME", há uma seta azul na direita. Cliquei lá e vi a opção "Fazer back-up e Restaurar". Mandei bala com todas as opções marcadas. Terminado o back-up,voltei uma página e cliquei na opção "ATUALIZAR MEU EQUIPAMENTO". Mandei bala tb, com todas as opções marcadas. Demorou uns 30 min. no total. O TTHOME2 fez tudo sozinho.
6-Ele deu uns avisos que tinha terminado e eu podia desconectar tudo. Fiz isso e BINGO!!! Até celular de brinquedo tá fazendo paridade com o TT. Tudo está funcionando perfeitamente.
Não entendo de gps's, mas o que fiz funcionou e espero que ajude alguém.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”