Nuvi 765t: Não aparece telefone no endereço do Waypoint
-
Nuvi 765t: Não aparece telefone no endereço do Waypoint
Comprei recentemente um Garmin Nuvi 765t e percebi que não aparece o número de telefone dos Waypoints (aqueles que o desenvolvedor cadastrou o número). Quando usava meu velho nuvi 200w os números apareciam. Daí fiquei em dúvida se é um bug do meu novo GPS ou se durante a compilação esses números foram suprimidos recentemente ?
Re: Nuvi 765t: Não aparece telefone no endereço do Waypoint
valdenirdaniel,
as informações que aparecem nos waypoints depende somente de quem os cadastrou. No geral os POIs contidos no mapa City Navigator trazem mais telefones cadastrados que do Tracksource ou Autoguia. Nos POIs personalizados, pode-se editar o arquivo gpx num editor XML para incluir telefones antes de converter para gpi.
as informações que aparecem nos waypoints depende somente de quem os cadastrou. No geral os POIs contidos no mapa City Navigator trazem mais telefones cadastrados que do Tracksource ou Autoguia. Nos POIs personalizados, pode-se editar o arquivo gpx num editor XML para incluir telefones antes de converter para gpi.
-
Caro Fujita,
Eu usei um mapa em que eu mesmo sou o desenvolvedor no projeto tracksource, daí a minha certeza de que o número foi cadastrado no projeto. Obtive a seguinte resposta em um outro fórum que me pareceu interessante:
>valdenirdaniel,
>na minha opinião nenhum problema existe com seu GPS.
>O que vem ocorrendo é que a Garmin em muito tem penalisado os mapas compilados pelo >cGPSmapper e não pelo compilador dela.
>No TrackSource os desenvolvedores estão orientados a colocar informações de POI em labels e >a do telefone, se não me engano, é a ultima label do campo nome.
>A falta do telefone do POI citado por você, se não foi retirado pelo desenvolvedor do mapa, >pode ser problema de compatibilidade do SO Garmin com o cGPSmapper.
>Recomendo contatar o desenvolvedor tracksource do municipio onde se encontra esse POI.
Acho portanto que vou entrar em contato com o pessoal do projeto para ver como resolver esse problema. Talvez tenhamos que mudar algo no padrão de desenvolvimento.
Obrigado !
Eu usei um mapa em que eu mesmo sou o desenvolvedor no projeto tracksource, daí a minha certeza de que o número foi cadastrado no projeto. Obtive a seguinte resposta em um outro fórum que me pareceu interessante:
>valdenirdaniel,
>na minha opinião nenhum problema existe com seu GPS.
>O que vem ocorrendo é que a Garmin em muito tem penalisado os mapas compilados pelo >cGPSmapper e não pelo compilador dela.
>No TrackSource os desenvolvedores estão orientados a colocar informações de POI em labels e >a do telefone, se não me engano, é a ultima label do campo nome.
>A falta do telefone do POI citado por você, se não foi retirado pelo desenvolvedor do mapa, >pode ser problema de compatibilidade do SO Garmin com o cGPSmapper.
>Recomendo contatar o desenvolvedor tracksource do municipio onde se encontra esse POI.
Acho portanto que vou entrar em contato com o pessoal do projeto para ver como resolver esse problema. Talvez tenhamos que mudar algo no padrão de desenvolvimento.
Obrigado !
Tenho um nuvi 200 e, ontem, comprei um nuvi 1250.
No nuvi 200 aparece os telefones, sem problemas. Mas, já no 1250, não aparece.
Alguém sabe o que fazer?
No aguardo.
No nuvi 200 aparece os telefones, sem problemas. Mas, já no 1250, não aparece.
Alguém sabe o que fazer?
No aguardo.
Dairton Solano Mondini
Navegantes - SC
Desenvolvedor meia-boca de umas 15 cidades (SC e RS).
Socando o pau, pra ficar tudo legal!
Nuvi 200 + TrackSource
Navegantes - SC
Desenvolvedor meia-boca de umas 15 cidades (SC e RS).
Socando o pau, pra ficar tudo legal!
Nuvi 200 + TrackSource