eai galera, nao consegui achar nos tópicos esta pergunta, me desculpem se ja tiver.
Mas é o seguinte, quero colocar uns mapas na europa no meu gps, ja baixei os mapas especificos para igo8, e agora? o que eu faço para passar pro gps?
só jogar numa determinada pasta? ou precisa de algum programa?
Vlw ae!
Como colocar novos mapas no IGO8
Re: Como colocar novos mapas no IGO8
Os arquivos dos mapas são .fbl. Pega o arquivo e coloca na pasta content/map do seu igo.
Verifica que mapas para a versão do igo 8.3,8.4 e 8.5 não funcionam nos igo 8.0
Att.
Mariano
Verifica que mapas para a versão do igo 8.3,8.4 e 8.5 não funcionam nos igo 8.0
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Quais os arquivos que você baixou dos mapas?
Falo isso por que dentro da pasta amigo\content existem várias sub-pastas e para cada uma delas você tem que copiar o arquivo devido.
Ex: na pasta \amigo\content\map você copia o mapa do pais
na pasta \amigo\content\building você copia o arquivo referente aos prédios, casas, monumentos etc que aparecem no mapa.
Entedeu?
Dica: Verifica as extensões dos arquivos que você baixou e joga dentro das pastas que você encontrar essas mesmas extensões.
Falo isso por que dentro da pasta amigo\content existem várias sub-pastas e para cada uma delas você tem que copiar o arquivo devido.
Ex: na pasta \amigo\content\map você copia o mapa do pais
na pasta \amigo\content\building você copia o arquivo referente aos prédios, casas, monumentos etc que aparecem no mapa.
Entedeu?
Dica: Verifica as extensões dos arquivos que você baixou e joga dentro das pastas que você encontrar essas mesmas extensões.
Galera!
Resolvido!!!!
Muito obrigado pela atençao!
Ajudou muito!
Abraços!
Resolvido!!!!
Muito obrigado pela atençao!
Ajudou muito!
Abraços!
Fala cara, vi que vc tem os mapas da europa e eu to indo pra lá em outubro, tenho um GPS Midi e uso o software IGO também. Será que com suas atualizações consigo atualizar o meu também???
Abs
Abs
fala kife,
entao cara, seguinte, acho que vai dar certo sim!
soh que nao tenho como te mandar, o tamanho do arquivo zip eh de 1,63gb, porque tem toda a europa praticamente,
tente procurar por ai, no que eu posso te ajudar eh o seguinte, o tamanho ja te disse, e o nome eh iGO 8.3.4.117940 (Nov 3 2009)
falow ae cara!
entao cara, seguinte, acho que vai dar certo sim!
soh que nao tenho como te mandar, o tamanho do arquivo zip eh de 1,63gb, porque tem toda a europa praticamente,
tente procurar por ai, no que eu posso te ajudar eh o seguinte, o tamanho ja te disse, e o nome eh iGO 8.3.4.117940 (Nov 3 2009)
falow ae cara!
-
Pessoal,
Alguem pode me ajudar ? Recentemente comprei um Powerpack 4302 ele veio com 2 mapas (Brasil e Argentina) a garota da loja me botou maior medo, dizendo que se eu tentasse atualizar o programa iria travar, pois o mapa que está nele é de inicio de 2009.
Isto é verdade ? ele trava ? Não basta eu somente substituir os arquivos FBL e building ?
NO gps ?
Obrigado pela Ajuda.
Dionisio
Alguem pode me ajudar ? Recentemente comprei um Powerpack 4302 ele veio com 2 mapas (Brasil e Argentina) a garota da loja me botou maior medo, dizendo que se eu tentasse atualizar o programa iria travar, pois o mapa que está nele é de inicio de 2009.
Isto é verdade ? ele trava ? Não basta eu somente substituir os arquivos FBL e building ?
NO gps ?
Obrigado pela Ajuda.
Dionisio
Olha, se pegar o arquivo correto não deveria travar.....
Att.
Mariano
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom