Quando seleciono a navegação, ele me da uma mensagem assim:
PREVIOUS INSTANCE OF IGO 8 HAS NOT FINISHED EXITING YET. PLEASE TRY AGAIN IN A FEW SECONDS OR SOFT-RESET YOUR DEVICE.
ja resetei, da em nada ;/
Error no meu IGo EYO. ajuda? rs
-
Re: Error no meu IGo EYO. ajuda? rs
Dae brother, blz?
Cara eu consertei isso, somente reinstalando o IGo. E para nao ocorrer de novo, antes de desligar o aparelho, agora eu peço para sair do GPS, e dai mando desligar. Pois pelo que eu entendi, ele demora um pouco para finalizar e dai ocorre este erro.
Abraços!
Cara eu consertei isso, somente reinstalando o IGo. E para nao ocorrer de novo, antes de desligar o aparelho, agora eu peço para sair do GPS, e dai mando desligar. Pois pelo que eu entendi, ele demora um pouco para finalizar e dai ocorre este erro.
Abraços!
-
aconteceu a mesma coisa comigo. aproveitando a resposdta do amigo pergunto? como reinstalo o igo no gps eyo?
obrigado.
obrigado.
-
Crie uma pasta GPS no seu PC.fabiopirola escreveu:aconteceu a mesma coisa comigo. aproveitando a resposdta do amigo pergunto? como reinstalo o igo no gps eyo?
obrigado.
Dai, eu abrir o SD (cartão de memória) no computador (através de uma porta de SD). Feito isso, você terá algumas pastas e alguns arquivos. Procure 2 arquivos (não está dentro das pastas, e sim do SD), primeiro arquivo com extensão .ini (deve ser Shell.Ini, ou sys.ini, algo assim) e o arquivo device.nng, selecione estes 2 arquivos, e copie para a pasta GPS q vc criou no PC.
Depois, dentro do SD ainda, procure a pasta IGO, dentro desta pasta procure o arquivo sys.txt (esse arquivo tem configurações da reolução do seu gps e etc.) Copie este arquivo também para sua pasta no PC (lembrando que depois vc terá que recolocar esses arquivos nos seus devidos locais.)
Eu fiz o download dessa versão do IGO - ht**tp://www.m**egaup**load.co**m/?d=YAI**F9DAF (copie e cole no seu navegador, e retire os **) Salve o arquivo na sua pasta GPS, e após o download clique botão direito e extrair aqui, para descompactar.
Na sua pasta GPS terá a pasta do IGO, o arquivo SHELL.Ini, Device.nng e sys.txt, verificou isso. Ok.
Agora formate sua SD. Infelizmente não descobri a solução sem formatar, então perderá suas rotas gravadas, suas configurações pessoais, e etc.
Depois de formatar, abra sua SD novamente, transfira os arquivos SHELL.INI e DEVICE.nng para sua SD formatada. Ai transfira a pasta do IGO para a SD. e depois abra o IGO, e pegue seu arquivo Sys.txt e cole dentro da pasta IGO na SD, ele irá substituir o arquivo existente, configurando sua tela de gps automaticamente.
Feito tudo isso, ligue o GPS, e veja se vai funcionar. Provavelmente você terá que ativar o sinal do GPS. É só ir nas configurações, GPS, dai desmacar o AUTO DETECTAR, e dai pedir para detectar.
Feito isso, creio que estará tudo ok.
Lembrando foi assim que eu realizei no meu EYO.
Abraços
-
amigos ,,,, tenho o mesmo problema e nao sei nada de informatica ou com resolver o problema ,,,, sera que um de vcs poderiam me ajudar , me indicando que area de atuação proficional e onde encontrar este proficional ..... atecipo agradecimentos para uma pocivel ajuda
-
Exatamente acima do seu tópico eu postei a solução. Não sei se vai encontrar o serviço de um profissional que faça isso com garantia para você. Uma empresa. Mas se chamar algum conhecido que entenda de informática, intermediário, já ira resolver.SergioAugustoAlves escreveu:amigos ,,,, tenho o mesmo problema e nao sei nada de informatica ou com resolver o problema ,,,, sera que um de vcs poderiam me ajudar , me indicando que area de atuação proficional e onde encontrar este proficional ..... atecipo agradecimentos para uma pocivel ajuda