Precisao do gps nuvi 205
Precisao do gps nuvi 205
Compri um gps garmin nuvi 205 moro em caçapava SP nao sei o que acontece mais na cidade inteira mostra como se eu estivesse numa rua paralela de onde realmente estou será que é problema de software ou mapa?
Alguem pode me ajudar
Alguem pode me ajudar
Re: Precisao do gps nuvi 205
Qual Mapa do Brasil está Instalado. ?. É provável que seja deslocamento do Mapa.
cn brazil nt 2011.10.
Será que existe outro melhor pra eu ter junto no carta sd?
Será que existe outro melhor pra eu ter junto no carta sd?
Tente utilizar o TRC Brasil 10.07 ou Autoguia. Assim poderá ter certeza se é problema do mapa mesmo. Aqui na minha região o CN Brasil também apresenta o mesmo problema em algumas rodovias. Como se eu estivesse indo pela lateral da mesma. Com o TRC Brasil este problema não ocorre.
Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
eu baixei o trc brasil no tracksource e ele nao tem tem a cidade de caçapava esse outro eu nao conheço onde faço o dawnload dele (autoguia)
Caçapava-SP não está integrado no TRC-Brasil 10.07.
Está no Conjunto de Mapas em Teste.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52
Outros Mapas-->Mapas em Teste-->Download TRU-SP.
Está no Conjunto de Mapas em Teste.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52
Outros Mapas-->Mapas em Teste-->Download TRU-SP.
Obrigado! alguem sabe como instalo o auto guia no meu nuvi 205 desculpem a inexperiencia.
Como disse eu moro em caçapava hoje fui para taubate +- 20Km (cidade vizinha) usando o mapa TRU SP ele me mandava eu ir ate Aparecida e voltar +- 150 Km o que pode ser isso.
O mapa que veio no gps CN brazil 2011.10. para o interior é ruim ainda nao sei pra capital.
O mapa trc brasil pro interior tb nao ta muito bom.
Me ajudem.
To querendo instalar o autoguia o que vcs acham
O mapa que veio no gps CN brazil 2011.10. para o interior é ruim ainda nao sei pra capital.
O mapa trc brasil pro interior tb nao ta muito bom.
Me ajudem.
To querendo instalar o autoguia o que vcs acham
Sendo o TRU, o Conjunto de Mapas em Teste, seu uso é restrito ao Município.
Poderá ter descontinuidades de roteamento entre os Municípios.
Para viagens Intermunicipais usa-se o TRC.
Poderá ter descontinuidades de roteamento entre os Municípios.
Para viagens Intermunicipais usa-se o TRC.
Procure no Google por "huge brazil pack speedcams" que talvez você encontre alguma coisa 

Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC
-
Olá amigo tambem sou de Caçapava do Sul - RS e estava com esse mesmo problema,entra n site da ninrag e está resolvido .
Obs:o city navigator fica uma rua de diferença o melhor é o autoguia e voçe pode ter o pacotão com três mapas vai lá no site e baixe e divirta-se.
Obs:o city navigator fica uma rua de diferença o melhor é o autoguia e voçe pode ter o pacotão com três mapas vai lá no site e baixe e divirta-se.