E galera...
o seguinte um amigo meu foi atualizar os mapas, porem ele exclui o programa que executa os mapas eu acho...entao a gente clica pra entrar no navigator e ele nao entra..ja coloquei o destinator no cartao de memoria e nao adianta..o que tenho que fazer, qual programa preciso instala no cartao pra rodar os mapa...
modelo Nav 5220
Vlw
Ajuda urgente..o programa parou de rodar
Re: Ajuda urgente..o programa parou de rodar
Olá, engraçado, entrei no fórum ontem pelo mesmo problema. Um amigo foi tentar consertar o meu Ndrive G400(que não estava funcionando a navegação, acredito que estivesse sem mapa, ou qq coisa assim, pois dava erro toda vez que tentávamos) e acho que ele entrou na pasta ResidentFlash e apagou os arquivos da pasta Ndrive, agora é como se o botão de navegação não existisse mais, ao pressionar ele não entra. Alguém sabe como ao menos formatar ele e voltar às configurações iniciais?
Grato
GusP$iu
Edit
OBS: o ndrive agent reconhece que há um dispositivo ligado no pc por que quando conecto ele fica vermelho, mas quando eu clico e ele abre o site de update, ele não reconhece o dispositivo. A msg que dá no site é "Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente."
Grato
GusP$iu
Edit
OBS: o ndrive agent reconhece que há um dispositivo ligado no pc por que quando conecto ele fica vermelho, mas quando eu clico e ele abre o site de update, ele não reconhece o dispositivo. A msg que dá no site é "Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente."