GPS FOSTON FS-460DT

Mensagem
Autor
Dwsucm

GPS FOSTON FS-460DT

#1 Mensagem por Dwsucm »

Olá amigos boa noite, bem comprei recentemente um este gps fs-460dt, não sabia que o hardware dele era ruim, comprei mais na vontade de ver tv ditital nele né ja que tem este tal de ISBT-mais ele trava muito, embora na minha cidade, exista sinal digital de boa qualidade, os videos mpg nele tb nem rodao trava dimais :cry: alquem ja teve este problema ? hah alguma coisa em que ue possa fazer??? Obrigado.

karpabr

Re: GPS FOSTON FS-460DT

#2 Mensagem por karpabr »

Puxa, eu comprei um desses essa semana e não vi problemas... A parte de GPS e TV funcionam tranquilamente aqui. Inclusive ele encontra o sinal GPS bem rápido. Rodei só um vídeo como teste e ele rodou bem certinho também. Será que não é diferença de versões de firmware?

rafaelfba

#3 Mensagem por rafaelfba »

Cara, o meu não deu nenhum problema de funções do aparelho, estou com ele a dois dias e a unica coisa que da pau são os mapas (mandou virar em duas contra-mãos) mas creio que isso seja do IGO 8.3 e não do aparelho em si...
Sinal de GPS, VIDEOS, tudo maravilha...

Dwsucm

#4 Mensagem por Dwsucm »

Caraca, intão parece que e só o meu mesmo, alguem sabe como posso atualizar este firmware ??? Grato

viiera

#5 Mensagem por viiera »

Gente, eu comprei um deste também, e o pior, o manual é muito fraco, não consigo habilitar o aviso de radar etc.., aguém do grupo sabe onde eu consigo um manual que oriente melhor??, como atualiza ????

tiagolvr

#6 Mensagem por tiagolvr »

Quanto ao vídeo, tem que converter para uma resolução menor, senão ele trava mesmo, já que seu Buffer interno é muito pequeno. Procure na net por programas que fazem essa conversão, procure no manual do aparelho que ele fala a resolução que os vídeos devem ter, se eu não me engano, é 480x270.

Espero ter ajudado,

Tiago

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”