iGo 8.3 no SLIMWAY SKY

Mensagem
Autor
murdocwolf

iGo 8.3 no SLIMWAY SKY

#1 Mensagem por murdocwolf »

Adquiri recentemente um gps apontador slimway sky e fiquei com algumas dúvidas. Lendo as outras mensagens do fórum vi muitos procedimentos para instalar o igo 8.3 mas sempre tendo como base o slimway 2.0.

O primeiro passo é fazer um backup das pastas da memória flash do aparelho, acessando o mesmo através do activesync os arquivos e pastas que estão dentro do meu aparelho não são os mesmos citados nos procedimentos listados pelos outros usúários do fórum. Minha dúvida é:

Como é o procedimento de instalação do igo 8.3 no slimway sky em um cartão micro SD?

Estou receioso de fazer besteira, porque no guia rápido de utilização que veio com o aparelho diz que a instalação do igo 8.3 pode vir a corromper o funcionamento do mesmo. Mas como já estou acostumado com o igo 8.3 (já tive outro gps) gostaria de instalar o mesmo no meu slimway.

Obrigado a quem puder me ajudar.

murdocwolf

Re: iGo 8.3 no SLIMWAY SKY

#2 Mensagem por murdocwolf »

Existe no aparelho uma pasta chamada Amigo, onde tem o programa instalado, será que se eu tirar o arquivos que estão lá e substituir pelos arquivos do iGo 8.3, eu irei conseguir rodar o 8.3? Não faço questão de rodar o Amigo, pois acho o 8.3 mais completo e com mais opções de personalização.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”