Usar Go 730 pelo TomTom Home

Mensagem
Autor
ldivert

Usar Go 730 pelo TomTom Home

#1 Mensagem por ldivert »

Bom dia amigos,
Sou novato com GPS e comprei um GO 730, ao instalar o TomTom Home, se clico em "Utilizar o meu GO"
aparece uma mensagem dizendo que a funcionalidade não possui suporte para a combinação de equipamento de navegação, aplicativo do equipamento e sistema operacional.

Alguém tem informações do que é necessário para conseguir operar o GO pelo PC ?

Instalei no Windows 7.
O programa do navegador é o Navigator 8.395
Comprei pelo mercado livre e o vendedor já mandou configurado e segundo ele atualizado.
Pode ser algum problema com o software instalado por ele ou realmente o 730 não possui suporte no tomtom home ?

Obrigado

buddha123

Re: Usar Go 730 pelo TomTom Home

#2 Mensagem por buddha123 »

ldivert escreveu:Bom dia amigos,
Sou novato com GPS e comprei um GO 730, ao instalar o TomTom Home, se clico em "Utilizar o meu GO"
aparece uma mensagem dizendo que a funcionalidade não possui suporte para a combinação de equipamento de navegação, aplicativo do equipamento e sistema operacional.

Alguém tem informações do que é necessário para conseguir operar o GO pelo PC ?

Instalei no Windows 7.
O programa do navegador é o Navigator 8.395
Comprei pelo mercado livre e o vendedor já mandou configurado e segundo ele atualizado.
Pode ser algum problema com o software instalado por ele ou realmente o 730 não possui suporte no tomtom home ?

Obrigado
Idivert, pelo TomTom Home você só conseguirá usar seu GPS se comprar o mapa pelo TomTom Home. Mapas puxados da net não irão funcionar.

Veja qual é a versão do seu mapa, o guia abaixo tem a versão 850-2792 que é o mais atual puxado da net.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=27202

ldivert

Re: Usar Go 730 pelo TomTom Home

#3 Mensagem por ldivert »

buddha123, obrigado por responder.

Acabei tentando fazer uma atualizacao do aplicativo tomtom e comecou a ficar em loop de boot infinito.
Fiquei desesperado e dei reset e como ja nao tava conseguindo fazer nada, apaguei tudo do diretorio e fiz o tomtom home baixar o aplicativo do site.

Ai ele baixou o navigator 8.351 e nesta configuracao foi possivel entrar no botao "utilizar o meu go" para acessar o gps.

Agora vi que mudou algumas funcionalidades e me pareceu que a versão anterior que estava no aparelho era melhor... :(

Estas versões mais do navigator que são para caminhões , ou versão 9 alguma coisa, se instalar num go que originalmente
instala versao 8 da problema ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”