POIS para California a partir do google maps
POIS para California a partir do google maps
Olá. Estou indo para a California e gostaria de colocar POIS a partir do google maps..Eu salvei vários end de lugares que quero visitar. E tambem se possível gostaria de dicas onde posso achar pois como restaurantes, policia, hospital, postos de gasolina e atrações específicos da California.. Alguma dica?Obrigada Denise
-
Re: POIS para California a partir do google maps
Olá Denise
Estou indo para a California e gostaria de colocar POIS a partir do google maps..Eu salvei vários end de lugares que quero visitar.
Se seu gps for Garmin, este plugin da Garmin permite enviar os endereços localizados no Google Maps diretamente ao Gps.
http://www8.garmin.com/products/communicator/
se possível gostaria de dicas onde posso achar pois como restaurantes, policia, hospital, postos de gasolina e atrações específicos da California
O proprio mapa da Garmin City Navigator North America tem estas informações. Se voce comprou seu gps fora do Brasil, nos Eua ou Canada ou Paraguay, ele ode ter vindo com o mapa já instalado.
A forma de acesso depende do modelo do Gps.
Espero ter ajudado
Estou indo para a California e gostaria de colocar POIS a partir do google maps..Eu salvei vários end de lugares que quero visitar.
Se seu gps for Garmin, este plugin da Garmin permite enviar os endereços localizados no Google Maps diretamente ao Gps.
http://www8.garmin.com/products/communicator/
se possível gostaria de dicas onde posso achar pois como restaurantes, policia, hospital, postos de gasolina e atrações específicos da California
O proprio mapa da Garmin City Navigator North America tem estas informações. Se voce comprou seu gps fora do Brasil, nos Eua ou Canada ou Paraguay, ele ode ter vindo com o mapa já instalado.
A forma de acesso depende do modelo do Gps.
Espero ter ajudado
Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR