Bom dia.
Uso GPS Garmim há muito tempo mas só agora estou pesquisando a série Nuvi, gostaria de saber em que pasta ficam os mapas no Nuvi 1410. O meu veio com o mapa no cartão e quero transferir para a memória para poder colocar os do Projeti tracksource no cartão SD.
José Manoel
Mapas no Nuvi 1410
-
Re: Mapas no Nuvi 1410
A série 1xxx inaugura algumas característcas muito interessantes: por exemplo: vc pode criar no sdcard uma pasta chamada maps...
Dentro desta pasta vc pode colocar arquivos .img com os mais diversos nomes que o seu NUVI 1410 irá reconhecer.
Assim vc pode colocar deste modo:
trcbrasil.img
citynavigatorbrazil.img
autoguia.img
o mesmo vale para a memoria interna...
Onde a pasta maps deverá ficar dentro da pasta Garmin,,,
Dentro desta pasta vc pode colocar arquivos .img com os mais diversos nomes que o seu NUVI 1410 irá reconhecer.
Assim vc pode colocar deste modo:
trcbrasil.img
citynavigatorbrazil.img
autoguia.img
o mesmo vale para a memoria interna...
Onde a pasta maps deverá ficar dentro da pasta Garmin,,,
Muito interessante esta nova funcionalidade! Facilita muito a vida!
Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
-
Obrigado, Amaral e Alex.
Vou procurar fazer.
Estendendo um pouco temos uma empresa promotora de eventos off road e frequentemente estou levantando trilhas com o uso do 276c. A finalidade é ter no GPS trilhas por estradas de fazenda. Muitos participantes dos eventos tem apenas navegadores Nuvi e estou tentanto ver como colocar os track do 276c no Nuvi.
Não estou tendo sucesso. e Não entendo como um equipamento mais moderno não permita salvar as trilhas qua nada mais seria que o registro de viagem.
Vou tentar criar a pasta como você disse e colocar vários mapas. Vamos ver o que acontece.
José Manoel
Vou procurar fazer.
Estendendo um pouco temos uma empresa promotora de eventos off road e frequentemente estou levantando trilhas com o uso do 276c. A finalidade é ter no GPS trilhas por estradas de fazenda. Muitos participantes dos eventos tem apenas navegadores Nuvi e estou tentanto ver como colocar os track do 276c no Nuvi.
Não estou tendo sucesso. e Não entendo como um equipamento mais moderno não permita salvar as trilhas qua nada mais seria que o registro de viagem.
Vou tentar criar a pasta como você disse e colocar vários mapas. Vamos ver o que acontece.
José Manoel
-
Bom dia Amaral.
Não sei se você está acompanhando o tópico mas... não deu certo.
Criei uma pasta Maps com os arquivos que tenho te tentei coloca-la de várias forma no cartão SD e na memória interna. Primeiramente na pasta Garmin.
Meu 1410 só reconhece o mapa original que está no cartão SD.
José Manoel
Não sei se você está acompanhando o tópico mas... não deu certo.
Criei uma pasta Maps com os arquivos que tenho te tentei coloca-la de várias forma no cartão SD e na memória interna. Primeiramente na pasta Garmin.
Meu 1410 só reconhece o mapa original que está no cartão SD.
José Manoel
Jose Manoel, na séria 1xxx o nome correto da pasta é Map e não Maps e deve ficar na raiz. No aparelho, os mapas originais ficam na pasta oculta System.
Não acho que a linha Nuvi seja a mais adequada para off-road ela é, como diz no site da garmin, para quem vai estar on the road e por isso tem features próprias para isso e portanto inadequadas ao off-road.
[]s
Não acho que a linha Nuvi seja a mais adequada para off-road ela é, como diz no site da garmin, para quem vai estar on the road e por isso tem features próprias para isso e portanto inadequadas ao off-road.
[]s
-
Obrigado, Amaral.
No momento estou, há várias horas, com um computador ( somos uma empresa de informática ) instalando mapa do TrackSource pelo Map Source da Garmim, na memória do 1410.
Vamos ver o que acontece.
José Manoel
No momento estou, há várias horas, com um computador ( somos uma empresa de informática ) instalando mapa do TrackSource pelo Map Source da Garmim, na memória do 1410.
Vamos ver o que acontece.
José Manoel