GPS não funciona mais após atualização

Mensagem
Autor
BrunoRizzo

GPS não funciona mais após atualização

#1 Mensagem por BrunoRizzo »

Amigos gostaria muito se pudessem me ajudar.Sou novo no fórum.Tenho um GPS "Genérico"que adquiri no ML às preças para uma viajem.Ele sempre funcionou bem.Utilizava o IGO 8.Porém, após tentar fazer a atualização dele não consegui mais que ele funcionasse.Segui os seguintes passos:

1- Fiz o backup da pasta do SD no meu PC (Para retornar com as configurações antigas caso desse problema)
2- Segui todos os passos aqui sugeridos para o funcionamento no meu GPS (3'5) com relação às portas e velocidades e a resolução.

Após copiar a nova pasta para o SD do gps e iniciá-lo, tudo ocorreu perfeito, com um único detalhe: ele não localiza nenhum satélite mais (Olhando na informação do GPS até aparecem as "bolinhas" entre as coordenadas de N,S,L e O mas sem nenhum sinal.
Retornei com minhas pastas antigas sem fazer nenhuma alteração nelas, e para minha surpresa (e desespero) agora o mesmo acontecia no meu programa que sempre funcionou.Cliquei várias vezes no AutotConfiguração, ele diz que a configuração foi realizada com sucesso e exibe a porta e a velocidade de funcionamento ( no meu caso 1 e 38400) mas não conecta a nenhum satelite mais.
Não sei mais o que fazer.Já deixei com "" em branco, já configurei manualmente as velocidades, mas nada acontece.
Por favor, o que pode estar acontecendo.Desde já obrigado.

Voltar para “Geral”