Atualização do GP4010
-
Atualização do GP4010
Boa noite pessoal! Comprei há pouco tempo um GP4010 (eu nunca tive experiência com nenhum um gps antes). Gostaria que alguém me informasse como eu faço para atualizá-lo, haja visto ele indica vias que atualmente são inviáveis por terem mudado o sentido da mesma. Desde já agradeço a ajuda!
Rodrigo Miguel
-
Re: Atualização do GP4010
Rodrigo :
Acesse o endereço: www.suporte-semptoshiba.com.br e clique na opção 1 dowload de drives. Vai ser aberto o seguinte link : drives para celulares e GPS. Aparecerão várias opções ( incluse a de baixar o manual do GP 4010. Clique em restaurar mapas 2009. Quando o programa for baixado transfira o arquivo para o cartão de memória do GP 4010. Terminado o processo, seu GPS estará atualizado.
Espero ter ajudado.
Um grande abraço !!!!
Acesse o endereço: www.suporte-semptoshiba.com.br e clique na opção 1 dowload de drives. Vai ser aberto o seguinte link : drives para celulares e GPS. Aparecerão várias opções ( incluse a de baixar o manual do GP 4010. Clique em restaurar mapas 2009. Quando o programa for baixado transfira o arquivo para o cartão de memória do GP 4010. Terminado o processo, seu GPS estará atualizado.
Espero ter ajudado.
Um grande abraço !!!!
Ola lhenrique_73
Fiz o procedimento que você recomendou. Porem, quando ligo o GPS, o sistema informa que o mapa não e registrado!
Fiz o procedimento que você recomendou. Porem, quando ligo o GPS, o sistema informa que o mapa não e registrado!
Ola lhenrique_73
lhenrique_73 escreveu:Rodrigo :
Acesse o endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br e clique na opção 1 dowload de drives. Vai ser aberto o seguinte link : drives para celulares e GPS. Aparecerão várias opções ( incluse a de baixar o manual do GP 4010. Clique em restaurar mapas 2009. Quando o programa for baixado transfira o arquivo para o cartão de memória do GP 4010. Terminado o processo, seu GPS estará atualizado.
Espero ter ajudado.
Um grande abraço !!!!