Atualização do GP4010

Mensagem
Autor
Rodrigo V. Miguel

Atualização do GP4010

#1 Mensagem por Rodrigo V. Miguel »

Boa noite pessoal! Comprei há pouco tempo um GP4010 (eu nunca tive experiência com nenhum um gps antes). Gostaria que alguém me informasse como eu faço para atualizá-lo, haja visto ele indica vias que atualmente são inviáveis por terem mudado o sentido da mesma. Desde já agradeço a ajuda!

Rodrigo Miguel

lhenrique_73

Re: Atualização do GP4010

#2 Mensagem por lhenrique_73 »

Rodrigo :

Acesse o endereço: www.suporte-semptoshiba.com.br e clique na opção 1 dowload de drives. Vai ser aberto o seguinte link : drives para celulares e GPS. Aparecerão várias opções ( incluse a de baixar o manual do GP 4010. Clique em restaurar mapas 2009. Quando o programa for baixado transfira o arquivo para o cartão de memória do GP 4010. Terminado o processo, seu GPS estará atualizado.
Espero ter ajudado.
Um grande abraço !!!!

digof

#3 Mensagem por digof »

Ola lhenrique_73
Fiz o procedimento que você recomendou. Porem, quando ligo o GPS, o sistema informa que o mapa não e registrado!

digof

#4 Mensagem por digof »

Ola lhenrique_73
Fiz o procedimento que você recomendou. Porem, quando ligo o GPS, o sistema informa que o mapa não e registrado!

lhenrique_73 escreveu:Rodrigo :

Acesse o endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br e clique na opção 1 dowload de drives. Vai ser aberto o seguinte link : drives para celulares e GPS. Aparecerão várias opções ( incluse a de baixar o manual do GP 4010. Clique em restaurar mapas 2009. Quando o programa for baixado transfira o arquivo para o cartão de memória do GP 4010. Terminado o processo, seu GPS estará atualizado.
Espero ter ajudado.
Um grande abraço !!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”