Comprei um gpsx3 e nao estou conseguindo colocar mp3 e nem Avi, ja tentei de tudo!
da o seguinte error: "unknown file format!"
Meu gps é o com 6 navegadores.. aceita mp3, avi, mp4, asf... mais ja coloquei e sempre da o msm erro! oq poderia ser?
Desde ja agradeço!
GPS X3 - Ajuda??
Re: GPS X3 - Ajuda??
Ola,
Comprei um GPS x3 recentemente modelo G5i com 6 navegadores e consegui executar normalmente mp3 e avi.
comprei pelo mercado livre com o vendedor MF Eletro Digital.
Voce não está conseguindo executar ou copia-lo para o cartão?
Abs
Rodrigo Paz
Comprei um GPS x3 recentemente modelo G5i com 6 navegadores e consegui executar normalmente mp3 e avi.
comprei pelo mercado livre com o vendedor MF Eletro Digital.
Voce não está conseguindo executar ou copia-lo para o cartão?
Abs
Rodrigo Paz
Nao consigo fazer tocar!
da um erro.. nem mp3 e nem avi.
sera q meu sitema ta danificado?
da um erro.. nem mp3 e nem avi.
sera q meu sitema ta danificado?
Prezado:
Tenta com outro cartão SD, pode ser que o seu esteja danificado.
Atenciosamente
Mariano
Tenta com outro cartão SD, pode ser que o seu esteja danificado.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Ocorreu o mesmo problema com o meu GPS X3 GST995.
Acredito que não seja problema do cartão SD, pois no pacote plus que acompanha o meu GPS toca MP3 e AVI perfeitamente. Mas no menu principal do GPS dá o erro: "unknown file format".
Entrei em contato com o vendedor e ele disse que vai trocar o aparelho.
Se alguem souber de uma solução por favor, me avise pois sou de sao paulo e o vendedor é do paraná, e eu desconfio que seja algum problema de software.
Grato
Acredito que não seja problema do cartão SD, pois no pacote plus que acompanha o meu GPS toca MP3 e AVI perfeitamente. Mas no menu principal do GPS dá o erro: "unknown file format".
Entrei em contato com o vendedor e ele disse que vai trocar o aparelho.
Se alguem souber de uma solução por favor, me avise pois sou de sao paulo e o vendedor é do paraná, e eu desconfio que seja algum problema de software.
Grato