Como atualizar os radares do meu slimway tv 5.0.

Mensagem
Autor
ncurti

Como atualizar os radares do meu slimway tv 5.0.

#1 Mensagem por ncurti »

Olá a todos. É a primeira vez que faço uma consulta ao Portal GPS, portanto, se errar me desculpem. Minha dúvida é a seguinte: comprei um GPS Slimway 5.0 TV Apontador com o software IGO AMIGO que vem na memória interna. Os avisos de radares funcionam em alguns e em outros não avisa, só mostra a camera do radar. Gostaria de atualizar os radares da memoria interna mas tenho medo de errar e ferrar o GPS pois sou muito cru nisso. Qual o procedimento correto??? Me dêem passo a passo por favor pois estou começando. Desde já agradeço.

agrujic

Re: Como atualizar os radares do meu slimway tv 5.0.

#2 Mensagem por agrujic »

tb quero saber, estou dando uma olhada no forum, entrei hoje aqui pra saber exatamente isso. Tem alguns tópicos que explicam mais ou menos.

themytido

#3 Mensagem por themytido »

Pessoal,

Boa noite!

Pelo que entendi o site do apontador gps está em construção/atualização.

Mas já tinha visto que para atualizar o nosso GPS devemos adquirir o mapa por meio do site:

https://www.naviextras.com/shop/portal/home

Espero ter ajudado!

Abraços,
T+

agrujic

#4 Mensagem por agrujic »

opa

valeu themytido, acho que você deu o mapa da mina de ouro, já estou fuçando no programinha, tem algumas atualizações lá mas a maioria é paga, o engraçado é que liguei no suporte do apontador e disseram que em breve esse software estaria disponível no site deles, só não disseram que ele já estava disponível em outro lugar.

obrigado

themytido

#5 Mensagem por themytido »

É imagino que eles tenham rompido contrato com esta empresa, pois no site deles não existe informações deste site.

Imagino isto, porque antes de comprar meu GPS no site informava que a atualização era paga e adquirida por aquele site.

Bem ... vamos ver caiu a ficha deles e disponibilizam logo estas atualizações gratuitas, assim alavancam as vendas deles!!!

Vamos torcer!! ehehhe..

Abraços,
T+

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”