Como atualizar os radares do meu slimway tv 5.0.
Como atualizar os radares do meu slimway tv 5.0.
Olá a todos. É a primeira vez que faço uma consulta ao Portal GPS, portanto, se errar me desculpem. Minha dúvida é a seguinte: comprei um GPS Slimway 5.0 TV Apontador com o software IGO AMIGO que vem na memória interna. Os avisos de radares funcionam em alguns e em outros não avisa, só mostra a camera do radar. Gostaria de atualizar os radares da memoria interna mas tenho medo de errar e ferrar o GPS pois sou muito cru nisso. Qual o procedimento correto??? Me dêem passo a passo por favor pois estou começando. Desde já agradeço.
Re: Como atualizar os radares do meu slimway tv 5.0.
tb quero saber, estou dando uma olhada no forum, entrei hoje aqui pra saber exatamente isso. Tem alguns tópicos que explicam mais ou menos.
Pessoal,
Boa noite!
Pelo que entendi o site do apontador gps está em construção/atualização.
Mas já tinha visto que para atualizar o nosso GPS devemos adquirir o mapa por meio do site:
https://www.naviextras.com/shop/portal/home
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
Boa noite!
Pelo que entendi o site do apontador gps está em construção/atualização.
Mas já tinha visto que para atualizar o nosso GPS devemos adquirir o mapa por meio do site:
https://www.naviextras.com/shop/portal/home
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
opa
valeu themytido, acho que você deu o mapa da mina de ouro, já estou fuçando no programinha, tem algumas atualizações lá mas a maioria é paga, o engraçado é que liguei no suporte do apontador e disseram que em breve esse software estaria disponível no site deles, só não disseram que ele já estava disponível em outro lugar.
obrigado
valeu themytido, acho que você deu o mapa da mina de ouro, já estou fuçando no programinha, tem algumas atualizações lá mas a maioria é paga, o engraçado é que liguei no suporte do apontador e disseram que em breve esse software estaria disponível no site deles, só não disseram que ele já estava disponível em outro lugar.
obrigado
É imagino que eles tenham rompido contrato com esta empresa, pois no site deles não existe informações deste site.
Imagino isto, porque antes de comprar meu GPS no site informava que a atualização era paga e adquirida por aquele site.
Bem ... vamos ver caiu a ficha deles e disponibilizam logo estas atualizações gratuitas, assim alavancam as vendas deles!!!
Vamos torcer!! ehehhe..
Abraços,
T+
Imagino isto, porque antes de comprar meu GPS no site informava que a atualização era paga e adquirida por aquele site.
Bem ... vamos ver caiu a ficha deles e disponibilizam logo estas atualizações gratuitas, assim alavancam as vendas deles!!!
Vamos torcer!! ehehhe..
Abraços,
T+