SUPORTE DO GPS G8

Mensagem
Autor
arsenio

SUPORTE DO GPS G8

#1 Mensagem por arsenio »

SENHOR APONTADOR,

COMPREI UM G8 AGORA EM MEADOS DE JANEIRO E DURANTE A VIAGEM AO RS ELE JÁ DEU DEFEITO NO SUPORTE, ELE NAO SEGURA MAIS O GPS E ELE CAI DO SUPORTE O QUE DEVO FAZER? VOCÊS MANDARIAM OUTRO SEM NECESSIDADE DE EU FICAR SEM O GPS? ONDE ENCONTRO ASSISTÊNCIA TÉCNICA AQUI NO PIAUÍ?

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto

Apontador G8
Contato:

Re: SUPORTE DO GPS G8

#2 Mensagem por Apontador G8 »

Arsenio

Entre em contato comigo via e-mail p/ solicitar um novo berço suporte.
Ou com nossa assistencia tecnica (11) 5078-5530/5559/5560/5561

Grato
Att,

cwosniak

#3 Mensagem por cwosniak »

.

ajbr

#4 Mensagem por ajbr »

Tive este mesmo problema....porém o meu qualquer ondulação na via ele caia.... Não demorou muito para quebrar o pino do encaixe superior.

Existe outro modelo de suporte que caiba nele? Hoje esta colado com fita dupla face, mas é incomodo demais.

Miguel dos Anjos

#5 Mensagem por Miguel dos Anjos »

Senhores, boa tarde. O GPS G8, é excelente. Funciona muito bem. Mas tem um problema com o berço suporte. Comprei o meu no mes de novembro de 2008. Em dezembro comprei um novo berço. O ato de retirar o GPS G8 do berço causou fadiga e quebrou o dente que segura o GPS. Achei uma solução. Eu retiro o GPS do suporte com o berço. Não retiro o berço do GPS, evito que o berço se quebre. Fora isso não tenho nenhum problema. Se mantem fixo e não trepida. Pode ser que estamos usando de forma errada. Vi outros suportes, achei mais praticos, é só colocar o GPS em uma gaveta que fica de pé. Sugestão que tal aperfeiçoar esse suporte. A Airies tem um bem funcional.

dan.natty

#6 Mensagem por dan.natty »

ola meu gps caiu do suporte e trincou o visor qual eh a assistencia tecnica aqui em sorocaba ou a mais proxima

AndersonCabrera

#7 Mensagem por AndersonCabrera »

dan.natty,

Por favor, caso vc descubra uma assistencia técnica por favor me avise, pois o meu aconteceu o mesmo e estou com o visor trincado, devido à uma queda do suporte.

Estou à uma semana tentando entrar em contato com o suporte e até o momento não consegui nem ao menos falar com alguém.

Não tenho nada a reclamar do GPS, porém o atendimento do suporte é Péssimo.

Abraços,

Anderson Cabrera

AndersonCabrera

#8 Mensagem por AndersonCabrera »

dan.natty,

Conseguiu arrumar o visor do teu GPS ?

O meu levei em uma eletronica e nao conseguiram encontrar um novo visor. Vou mandar amanha via sedex para a assistencia do GPS, vamos ver no que irá dar.

[]´s

Fabiobiker

#9 Mensagem por Fabiobiker »

A dica do Miguel dos Anjos é excelente. Logo que comprei o G8 percebi este ponto fraco, a partir deste momento nunca mais retirei o berço, sempre retiro ele do suporte junto com o berço, ja fiz diversas viagens, estradas ruins e nunca caiu do suporte, é excelente, porém tem que saber usar respeitando este ponto fraco.
Abraços.
Fabio.

Fagner0078

#10 Mensagem por Fagner0078 »

Amigos Boa Noite,
O meu gps tambem aconteceu a mesma coisa com o berço do suporte e agora ele não funciona mais sem estar ligado ao carregador.Alguem sabe o que pode estar acontecendo ou se existe alguma bateria para trocar? Obrigado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”