Melhor opção de GPS veicular para o estado de PE!

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Sutt

Melhor opção de GPS veicular para o estado de PE!

#1 Mensagem por Sutt »

Boa tarde pessoal,

Primeiramente gostaria de deixar claro que entendo muito pouco sobre GPS e navegadores. Estou começando a pesquisar sobre o assunto agora.

Pois bem, vamos ao meu problema. Eu gostaria de adquirir um GPS veicular (para uso somente no carro mesmo). Gostaria de saber qual aparelho/software/mapa é melhor para mim.

Eu não entendo bem como funcionam os aparelhos de navegação veícular atuais, mas pelo que entendi existem três variáveis: a marca do aparelho, o software que ele roda, e os mapas que ele utiliza, estou certo?

Pois bem, qual a melhor opção de cobertura para o estado de Pernambuco? Queria uma solução que tivesse mapas atualizados da capital Recife, mas também mapas atualizados e detalhados das BR's (estradas e rodovias) e cidades do interior (pretendo utilizar para viagens pelo estado e para navegação na cidade do Recife). O ideal seria que o aparelho permitisse atualização dos mapas gratuitamente, isso existe?

Por favor, me recomendem os modelos que acham ideais para essa finalidade! Se possível mandem um link para o produto e/ou o nome e referência completa do modelo para eu poder encontrá-lo para compra.

Agradeço desde já!

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”