Moov 300 - GPS não funciona depois da atualiz do Destinator!

Mensagem
Autor
dsantos2

Moov 300 - GPS não funciona depois da atualiz do Destinator!

#1 Mensagem por dsantos2 »

Pessoal,
Comprei nesta semana um Moov 300 que veio com o Destinator V8. De cara eu já liguei para o suporte técnico pois achei que o "cidadão" estava com muita dificuldade de encontrar o sinal de gps. O suporte técnico me falou que, apesar da demora para encontrar os satélites, aparentemente estava tudo normal. Perguntou se eu já havia atualizado o navegador e eu falei que já havia recebido o link mas não tinha feito ainda até mesmo porque eu havia lido que alguém já teve problemas com isso. Ele me falou que não teria problema algum e que talvez a recepção até melhorasse. Atualização feita, gps deixou de funcionar!!!!!! Liguei novamente e depois de 25 minutos na linha esperando ser atendida, fui informada que tenho que enviar o gps para a assistência técnica!!!! Absurdo, não??? A sorte é que eu comprei pela internet de uma loja idônea então já estou providenciando a devolução do gps. Espero que sirva de alerta para os que possuem este mesmo equipamento e queiram atualizar os mapas (como foi meu caso).

Abraços!!!

Voltar para “Mio”